Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Farmácia Básica orienta população como receber medicamentos durante a quarentena

Publicada em 09/04/20 às 13:24h - 833 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Farmácia Básica orienta população como receber medicamentos durante a quarentena   Compartilhar a noticia Farmácia Básica orienta população como receber medicamentos durante a quarentena   Compartilhar a noticia Farmácia Básica orienta população como receber medicamentos durante a quarentena

Link da Notícia:

Farmácia Básica orienta população como receber medicamentos durante a quarentena
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


O Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF), conhecido como Farmácia Básica, reforça que durante o período de quarentena, estabelecido pelos órgãos de saúde, as pessoas evitem ir ao estabelecimento para retirada de medicamentos.

De acordo com o coordenador Jonas Elefthérios, o local está abastecido com produtos para diversas enfermidades. "Atualizamos o nosso estoque com a nova remessa que chegou. Temos remédios para hipertensos e diabéticos, pois são primordiais para a população que se encaixa no grupo de risco”, diz.

Ele ainda ressalta que para evitar aglomerações no local, o cidadão ou um representante deve procurar as Unidades Básicas de Saúde que são assistidos para receber o medicamento. “Nós já fizemos vários kits de remédios e já enviamos para as Ubs. É necessário a apresentação do documento de identificação, a receita médica e o cartão SUS no mesmo nome do paciente. Nosso objetivo é atender a todos da melhor maneira possível, mas temos que cumprir as determinações do Ministério da Saúde”, enfatiza Jonas.

O Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF), localizado na Avenida Joana Angélica N º 130 Bairro Perpétuo Socorro, é responsável pelo fornecimento de medicamentos para todas as unidades da rede pública. A Farmácia Básica do Município, unidade vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

(Ascom/PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!