Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

O site www.folhasertaneja.com.br disponibiliza suas notícias, em áudio, para deficientes visuais

Publicada em 27/03/20 às 14:18h - 937 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia O site www.folhasertaneja.com.br disponibiliza suas notícias, em áudio, para deficientes visuais  Compartilhar a noticia O site www.folhasertaneja.com.br disponibiliza suas notícias, em áudio, para deficientes visuais  Compartilhar a noticia O site www.folhasertaneja.com.br disponibiliza suas notícias, em áudio, para deficientes visuais

Link da Notícia:

O site www.folhasertaneja.com.br disponibiliza suas notícias, em áudio, para deficientes visuais
 (Foto: Divulgação)

A partir de hoje, 27/03/2020, numa parceria com o www.seliganamusica.com.br,  o site www.folhasertaneja.com.br estará oferecendo, como apoio a todos os deficientes visuais, a oportunidade de acompanhar as notícias aqui veiculadas como áudio. Todos vão poder OUVIR as notícias do site.

Informamos que a novidade está sendo implantada na matéria com o depoimento de D. Guido Zendron que, em menos de 24 horas, já se aproxima dos 900 acessos.

Informamos também que o site www.folhasertaneja.com.br está com uma média diária de mais de quatro mil acessos com vários picos de mais de 5.000 acessos/dia, conforme mostramos nos gráficos abaixo, deste mês de março/2020, quando já alcançamos um total de mais de 99 mil acessos até o meio-dia de hoje, 27/03/2000.

Ficamos muito felizes em poder oferecer mais esse serviço e agradecemos aos internautas pela confiança e pelos muitos comentários sérios que fazem às nossas matérias e aos nossos articulistas e colaboradores.

Nosso muito obrigado ao parceiro ®SELIGANAMUSICA gerenciado por Nilton Alcântara (Negrito).

Faça o teste. Ouça esta notícia!

Antônio Galdino da Silva – Diretor do site www.folhasertaneja.com.br e do jornal Folha Sertaneja.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!