noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

BOLETIM COVID-19 (15/03/2020) – PREFEITURA DE PAULO AFONSO

Publicada em 15/03/20 às 11:10h - 878 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia BOLETIM COVID-19 (15/03/2020) – PREFEITURA DE PAULO AFONSO  Compartilhar a noticia BOLETIM COVID-19 (15/03/2020) – PREFEITURA DE PAULO AFONSO  Compartilhar a noticia BOLETIM COVID-19 (15/03/2020) – PREFEITURA DE PAULO AFONSO

Link da Notícia:

BOLETIM COVID-19 (15/03/2020) – PREFEITURA DE PAULO AFONSO
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Tivemos um problema técnico neste sábado (14) e não conseguimos realizar publicações nas nossas redes sociais, impedido a postagem sobre o Boletim Covid -19. A Vigilância Epidemiológica informa que até a manhã deste domingo (15), não houve mais nenhum caso suspeito para o Covid - 19 em Paulo Afonso. As três pessoas que estão sendo investigadas continuam no isolamento domiciliar, assim como seus familiares, sendo monitoradas pela equipe.


O resultado do exame coletado para detecção do coronavírus das três pessoas ainda não foi disponibilizado pelo Lacen, e assim que houver alguma posição a Secretaria de Saúde estará veiculando para a comunidade. Alertamos que toda e qualquer informação que circule pelas redes sociais que não seja oficialmente divulgada pela Prefeitura de Paulo Afonso, Secretaria Municipal de Saúde ou outros órgãos institucionais, são inverídicas.


Neste sábado (14), foi implantada barreira sanitária na Rodoviária e a partir desta segunda-feira (16), no Aeroporto. Essa barreira consiste em profissionais da saúde, capacitados para esta ação, que trabalharão em sistema de revezamento, dando orientações e captando casos suspeitos. Caso haja algum caso suspeito, a equipe encaminha para o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), onde é realizado o trâmite de isolamento e pesquisa.


Para as pessoas que apresentarem algum sintoma da doença, como tosse, febre alta e falta de ar, ou as assintomáticas que tiveram contato com alguma pessoa infectada pelo vírus, deverão procurar os postos de saúde, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 17h. Nos fins de semana deverão se dirigir ao Centro de Especialidades Médicas, que estarão em regime especial de atendimento, tanto do Centro, localizado em frente a Bobs, como no BTN, das 8h às 17h. Nos horários em que não tenham atendimento nem nos postos nem nos Centros de Especialidades, a população deverá procurar o HNAS, no Centro, ou HMPA, no BTN.

Autor: Ascom PMPA

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!