Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Sedes oferta cursos de capacitação para pedreiro e carpinteiro

Publicada em 27/02/20 às 14:28h - 784 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sedes oferta cursos de capacitação para pedreiro e carpinteiro  Compartilhar a noticia Sedes oferta cursos de capacitação para pedreiro e carpinteiro  Compartilhar a noticia Sedes oferta cursos de capacitação para pedreiro e carpinteiro

Link da Notícia:

Sedes oferta cursos de capacitação para pedreiro e carpinteiro
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

A Prefeitura de Paulo Afonso, em parceria com o Senai, segue ofertando cursos e oficinas de capacitação em diversas áreas. Desta vez, as aulas serão voltadas para a construção civil. Os cursos disponibilizados serão para pedreiro e carpinteiro. Para se inscrever os interessados devem se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), na Avenida Andre Falcão, n° 777. O período de inscrição será nos dias de 2 a 3 de março, das 8h às 12h. 

A coordenação ressalta que para efetuar o cadastro é necessário possuir a idade mínima de 18 anos, ter o ensino fundamental ou equivalente concluído, ser beneficiário do serviço sociassistencial e residir no município de Paulo Afonso há cinco anos.

No ato da inscrição deverá ser apresentado cópia do RG, CPF, comprovante de residência, Cartão Bolsa família ou cartão Paulo Afonso Cidadania e Título de Eleitor.

Programa Inclusão Produtiva

A ação faz parte do Programa Inclusão Produtiva, um benefício da rede socioassistencial do governo municipal, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

O objetivo é capacitar os moradores da área urbana e do meio rural do município, visando a geração de emprego e renda, bem como valorizar as potencialidades locais, contribuindo para a auto sustentabilidade das famílias. Para mais informações, entrar em contato com coordenadora Maria do Rosário pelo telefone (75) 3281-6151.

Ascom/PMPA


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!