Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Prefeitura de Paulo Afonso antecipa salário dos servidores e aquece a economia durante festejo de Momo

Fornecedores e prestadores de serviços também serão beneficiados com a antecipação dos pagamentos

Publicada em 21/02/20 às 20:12h - 752 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Paulo Afonso antecipa salário dos servidores e aquece a economia durante festejo de Momo  Compartilhar a noticia Prefeitura de Paulo Afonso antecipa salário dos servidores e aquece a economia durante festejo de Momo  Compartilhar a noticia Prefeitura de Paulo Afonso antecipa salário dos servidores e aquece a economia durante festejo de Momo

Link da Notícia:

Prefeitura de Paulo Afonso antecipa salário dos servidores e aquece a economia durante festejo de Momo
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Com o objetivo de aquecer a economia local e ofertar um festejo carnavalesco mais positivo para o servidor, a Prefeitura de Paulo Afonso antecipa para esta sexta-feira (21), o pagamento do salário.

De acordo com o secretário da Fazenda, Valdenor Teixeira, aproximadamente 4.500 funcionários estarão recebendo seus vencimentos, com uma injeção de cerca de R$ 8 milhões no comércio. Fornecedores e prestadores de serviços ao município também serão beneficiados com a antecipação dos pagamentos.

Ainda de acordo com o secretário, a medida foi idealizada pelo prefeito Luiz de Deus. “A data prevista para que o dinheiro fosse depositado era o dia 28, mas, por determinação do prefeito Luiz de Deus, antecipamos o salário, com o objetivo de fomentar a economia local e facilitar que os servidores cumpram com seus compromissos durante o Carnaval. Com a antecipação da folha de pagamento os reflexos são diretos na cadeia produtiva da cidade”, diz.

Ascom/PMPA


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!