Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Vítima de infarto fulminante, faleceu o chesfiano Matias Pereira Lima, ex-diretor do CPA

Publicada em 12/02/20 às 23:16h - 979 visualizações

Redação Folha Sertaneja - com informações do site pa4-com.br- ATUALIZADO `- 13/02/2020 às 12:36


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vítima de infarto fulminante, faleceu o chesfiano Matias Pereira Lima, ex-diretor do CPA  Compartilhar a noticia Vítima de infarto fulminante, faleceu o chesfiano Matias Pereira Lima, ex-diretor do CPA  Compartilhar a noticia Vítima de infarto fulminante, faleceu o chesfiano Matias Pereira Lima, ex-diretor do CPA

Link da Notícia:

Vítima de infarto fulminante, faleceu o chesfiano Matias Pereira Lima, ex-diretor do CPA
 (Foto: das redes sociais)

O servidor público, Matias Pereira Lima, morreu na noite desta quarta-feira (12), vítima de um infarto fulminante. Ele era funcionário da Chesf e foi diretor e presidente do CPA – Clube Paulo Afonso, nos anos de 2006/2008 e 2008/2010.


Por volta das 20h, Matias estava conduzindo o seu veículo pela Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Paulo Afonso quando começou a enfartar. Nas proximidades do Posto de Combustíveis Oásis o carro parou ao colidir levemente com parte da estrutura de ferro do estabelecimento. 


Em um áudio que circula nas redes sociais, uma testemunha narrou os momentos em que Matias começou a passar mal: “Ele ia na minha frente na SW4, aí eu percebi o carro indo para um lado e para outro, ia batendo na lateral do posto Oásis, aí passou ia batendo num carro, mas desviou e bateu bem devagarzinho na pilastra no posto, aí o pessoal foi pra cima, e ele agonizando, e aí meu amigo, pense numa agonia, numa agonia.”


Matias chegou a ser levado por populares em seu próprio carro para o Hospital Nair Alves de Souza, mas infelizmente não resistiu falecendo pouco tempo depois.

(do site www.pa4.com.br – Foto: das redes sociais)


Externamos os nossos votos de profundo pesar e rogamos que o Espírito Santo consolador esteja com os familiares e todos os amigos nesse momento de dor pela perda do nosso querido Matias (Antônio Galdino – diretor da Folha Sertaneja)


ATUALIZAÇÃO: Chega à redação do site www.folhasertaneja.com.br que o corpo do nosso querido Matias está sendo velado no SAF (Av. Apolônio Sales – Paulo Afonso- BA) e que, como estão esperando a chegada de familiares que moram distantes, o sepultamento será amanhã, sexta-feira, dia 14 de fevereiro, às 11 horas. (Da redação do site  www.folhasertaneja.com.br)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!