Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Capacitação e shows com artistas de Paulo Afonso fazem parte da programação da Feira do Empreendedor

Interessados em participar das palestras podem se inscrever através do portal da UniRios

Publicada em 10/12/19 às 23:44h - 1013 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capacitação e shows com artistas de Paulo Afonso fazem parte da programação da Feira do Empreendedor   Compartilhar a noticia Capacitação e shows com artistas de Paulo Afonso fazem parte da programação da Feira do Empreendedor   Compartilhar a noticia Capacitação e shows com artistas de Paulo Afonso fazem parte da programação da Feira do Empreendedor

Link da Notícia:

Capacitação e shows com artistas de Paulo Afonso fazem parte da programação da Feira do Empreendedor
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

A 3ª edição da Feira do Empreendedor, organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, que tem início nesta quarta-feira (11), traz a oportunidade para empreendedores e empresários de networking e relacionamento com clientes.

O evento será realizado até o sábado (14), no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, que se transforma num espaço de negócios durante quatro dias. Dentro da programação, palestras e shows com artistas de Paulo Afonso.

Em parceria com o Centro Universitário do Rio São Francisco (UniRios), palestras com temas sobre empreendedorismo serão realizados. Os temas vão do empreendedorismo tradicional até o marketing digital e serão disponibilizadas 150 vagas. As inscrições podem ser efetuadas através do portal da UniRios (inscreva-se) e serão confirmadas através da doação de 1kg de alimento não perecível.

Além da oportunidade de conhecer os empreendedores e empresários que estarão expondo na Feira do Empreendedor, o público também vai ter a oportunidade curtir uma boa música, ao som de artistas da nossa cidade.

Este ano, são mais de 140 estandes com uma variedade de expositores, espaço infantil e maior área, compreendendo uma diversidade de empresas e produtos para serem apreciados pelos visitantes. Uma das novidades é a Cozinha Show, um espaço onde restaurantes, bares e similares apresentam pratos típicos da região. 

De acordo com o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano, esta terceira edição vem consolidar ainda mais o evento. "Estamos com o dobro de estandes do ano passado, reforçando o empreendedorismo local. A programação vem com o entretenimento para todas as idades, sendo assim uma opção de lazer em família", afirma.

Confira a programação:

11/12 – Fábio Jean e os Thecent’s

12/12 – Marília Santos

13/12 – Zé Ivan

14/12 – Eternos Amigos

(Ascom PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!