Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Aposchesf de Paulo Afonso realiza confraternização natalina dos seus associados

Mais de 600 associados e familiares participaram do jantar de Natal da Aposchesf, no Clube Paulo Afonso

Publicada em 05/12/19 às 14:09h - 1370 visualizações

por Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a notícia Aposchesf de Paulo Afonso realiza confraternização natalina dos seus associados  Compartilhar a notícia Aposchesf de Paulo Afonso realiza confraternização natalina dos seus associados  Compartilhar a notícia Aposchesf de Paulo Afonso realiza confraternização natalina dos seus associados

Link da Notícia:

Aposchesf de Paulo Afonso realiza confraternização natalina dos seus associados
 (Foto: Antônio Galdino e Poeta de Cristo)

Centenas de associados da Aposchesf de Paulo Afonso e familiares compareceram à já tradicional festa de confraternização natalina organizada todos os anos pela diretoria regional da instituição com o apoio da diretoria da Aposchesf, sediada no Recife que sempre prestigia esse evento de Paulo Afonso.

Este ano a festa, que é realizada no Clube Paulo Afonso sempre em uma segunda-feira do mês de dezembro reuniu mais de seiscentas pessoas, segundo o Assessor Administrativo e Financeiro da Aposchesf PA, Antônio Bartolomeu, conhecido como Professor Bastos.

O evento também foi prestigiado pela presença de diretores da Aposchesf/sede, localizada no Recife, estando presentes o Presidente da Aposchesf, Manoel Gomes de Morais, o Diretor Social, Antônio Mendonça Sabino Pereira e o Diretor Administrativo Robert Rego Amorim.

Presentes também o representante do Conselho Deliberativo da Aposchesf, Antão Siqueira Neto e ainda Fernando Moreira da Silva, suplente do Conselho Fiscal desta instituição que reúne aposentados e ativos da Chesf e da Fachesf.

Quem também nunca faltou a estes eventos e ali esteve foi o Diretor de Benefícios da Fachesf, Raimundo Jorge Santos, que é também membro suplente do Conselho Deliberativo da Aposchesf.

A diretoria Regional da Aposchesf de Paulo Afonso é presidida por Leônidas Marinho dos Santos e conta com o apoio de Antônio Bartolomeu (Prof. Bastos) que cuida da área administrativa e financeira da instituição e ainda José Fernandes Neto, Carlos Alberto Japiassu Campos e Antônio Galdino da Silva e a secretária Marleide Nunes.

Em seu discurso, o presidente da Aposchesf falou da sua “grande alegria de estar com os associados da Aposchesf de Paulo Afonso e seus familiares nessa confraternização natalina ao tempo quem faço aqui, elogios merecidos à diretoria regional da Aposchesf de Paulo Afonso, dirigida por Leônidas Marinho e competente equipe. Também, aproveito a presença aqui do Professor Galdino para parabeniza-lo pela excelente qualidade do seu jornal Folha Sertaneja que nos deixa bem informado sobre o que acontece nesta região”.

Também discursaram Antão Siqueira, Antônio Galdino, Antônio Mendonça, Robert Rego e Leônidas Marinho, todos fazendo referência a esse momento de confraternização e lembrando do “mais importante aniversariante do mundo, Jesus Cristo, neste mês de Dezembro”.

Sobre esse tema, Antônio Bartolomeu leu uma bela crônica de sua autoria lembrando o nascimento de Jesus Cristo e da sua importância para os cristãos em todo o mundo.

Raimundo Jorge falou da sua alegria de voltar a Paulo Afonso. “Sempre que participo de reuniões, de confraternizações como esta, nesse contato direto com centenas de associados da Aposchesf e seus familiares, não posso deixar de dizer que as minhas forças se renovam para continuar na luta grande como Diretor de Benefícios da Fachesf, buscando sempre melhorias para a qualidade de vida de cada um de vocês”.

Raimundo Jorge também lembrou a todos que “em Fevereiro de 2020, já bem perto, daqui a dois meses, estarão acontecendo as eleições para a diretoria e diretorias regionais da Aposchesf e, em Paulo Afonso, estaremos apoiando o nome do atual Assessor Administrativo e Financeiro da Aposchesf, Antônio Bartolomeu, o Professor Bastos que já tem demonstrado nesses anos, excepcional qualidade de liderança e de organização nessa luta que é manter funcionando bem a nossa Aposchesf e atendendo a todos os seus associados com esmero e carinho, como todos têm comprovado isso. Agradeço a cada um dos que fazem essa Associação em Paulo Afonso pela atenção especial a mim e aos que têm contribuído para manter a Aposchesf forte e valorizando aqueles que foram o criadores da Chesf, seus pioneiros e trabalhadores durante décadas. Que todos tenham boas festas e um novo ano cheio das bênçãos do Grande Arquiteto do Universo”.

Durante a festa de confraternização, o jantar natalino dos aposentados, foi feito o sorteio de vários brindes entre os presentes, tendo sido sorteados: Efigenio Teixeira Lima, Pedro Roque da Silva, Josefa  Farias de Melo (Edite) e Cicero Alves dos Santos (Besouro), que receberam os prêmios das mãos do presidente da Aposchesf, Manoel Morais.

A festa contou com a participação da banda do Colégio Carlina, dirigida pelo maestro Carlos Alexandre, a presença do Papai Noel, Carlão, que já é figura muito conhecida no Natal de Paulo Afonso, participando da programação anual da prefeitura, e com a Banda de Zé Ivan.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!