Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Prefeito Luiz de Deus lamenta falecimento do servidor municipal Wellington Matias, Lelo.

Publicada em 27/11/19 às 18:10h - 1071 visualizações

ASCOM/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Luiz de Deus lamenta falecimento do servidor municipal Wellington Matias, Lelo.  Compartilhar a noticia Prefeito Luiz de Deus lamenta falecimento do servidor municipal Wellington Matias, Lelo.  Compartilhar a noticia Prefeito Luiz de Deus lamenta falecimento do servidor municipal Wellington Matias, Lelo.

Link da Notícia:

Prefeito Luiz de Deus lamenta falecimento do servidor municipal Wellington Matias, Lelo.
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

O prefeito Luiz de Deus, em nome da equipe da Administração Municipal, lamenta o falecimento do servidor da Secretaria Municipal de Saúde, Wellington Matias Santos, ocorrido nesta terça-feira (26), em Recife.


Popularmente conhecido como Lelo, Wellington tinha 40 anos e trabalhava como técnico de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


O prefeito reforça seu sentimento de pesar pela partida prematura de uma pessoa que contribuiu com a saúde do município e que será sempre lembrada com carinho pelos colegas que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele. O gestor deseja à família muita força para superar este momento difícil.


“Nunca estamos preparados para este tipo de notícia. Neste momento, peço a Deus muita luz e serenidade para confortar o coração dos familiares e amigos”, falou.


O corpo de Wellington foi velado no SAF, Avenida Apolônio Sales, em frente ao Ginásio de Esportes. O sepultamento ocorreu às 16h desta quarta-feira (26), no cemitério Padre Lourenço Tori.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!