noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Projeto Quinta na Praça completa 10 anos e vem com programação especial para 2020

Publicada em 27/11/19 às 10:04h - 1023 visualizações

ASCOM/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Projeto Quinta na Praça completa 10 anos e vem com programação especial para 2020   Compartilhar a noticia Projeto Quinta na Praça completa 10 anos e vem com programação especial para 2020   Compartilhar a noticia Projeto Quinta na Praça completa 10 anos e vem com programação especial para 2020

Link da Notícia:

Projeto Quinta na Praça completa 10 anos e vem com programação especial para 2020
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

A parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso e a TV São Francisco para realização do Projeto Quinta na Praça completa 10 anos e, para celebrar a data, contará com uma programação especial. A novidade é a realização do evento em outros bairros da cidade, além da edição que é realizada na Praça Dom Jackson, em frente a Catedral Nossa Senhora de Fátima.

Os detalhes do evento foram acertados na manhã desta terça-feira (26), no gabinete do prefeito Luiz de Deus, que, acompanhado do secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares  recebeu o gerente de marketing da TV, Renan Braga e o diretor executivo de contas da emissora, Robson Reis.


O evento, que completa 10 edições, é realizado pela TV São Francisco e conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. O intuito é valorizar os artistas da cidade e da região, apresentando a diversidade de estilos musicais, dança, teatro, humor, artesanato e outras culturas, levando alegria e diversão nos dias 16, 23 e 30 de janeiro, e 6 de fevereiro.


Para o prefeito Luiz de Deus, o projeto Quinta na Praça, além de ser um canal de divulgação do celeiro artístico de Paulo Afonso, em 2020 pretende levar diversão a vários pontos da cidade. “O Quinta na Praça tem uma importância fundamental para a divulgação dos nossos artistas e também é uma oportunidade para todos que fazem a cultura de Paulo Afonso mostrar seu trabalho. Nós pensamos em expandir essa oportunidade, levando o projeto a outros bairros”, disse o prefeito.

O secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares observa que para comemorar os dez anos do projeto, a programação deve ser especial e as pessoas que residem em bairros distantes da ilha merecem ser prestigiadas. “Eu tenho a honra de estar à frente da Secretaria de Cultura e Esporte desde o primeiro Quinta na Praça. A 10º edição será especial, o prefeito aceitou a ideia de levar o evento a vários locais da cidade e com certeza, teremos quatro noites especiais, contemplando outras localidades”, finalizou.

Também participaram da reunião, o produtor comercial da emissora, Mikael Souza Macedo; o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano; o advogado, Aderval Tenório e o administrador do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!