noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicada em 26/11/19 às 22:54h - 1013 visualizações

ASCOM/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia NOTA DE ESCLARECIMENTO   Compartilhar a noticia NOTA DE ESCLARECIMENTO   Compartilhar a noticia NOTA DE ESCLARECIMENTO

Link da Notícia:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

A Prefeitura de Paulo Afonso vem a público esclarecer a inverdade publicada em um blog local sobre a decoração natalina e, mais uma vez, cumpre o papel de combate à fake news.

Este ano, o evento natalino está sendo realizado através de contratos já existentes, produzido em consonância com diversas secretarias. Dessa forma, as pastas envolvidas disponibilizam toda a estrutura para ofertar uma festa de luzes, sons e com uma programação especial para as famílias, com os prestadores de serviços que já pactuam com a gestão municipal, por meio de licitações realizadas ao longo do ano. Caso haja necessidade de projetos que complementem a decoração fora do que já está programado, será realizado novo processo licitatório para este fim, sempre dentro da legalidade, marca deste governo. 

A parceria entre as secretarias de Turismo, Indústria e Comércio; Desenvolvimento Social; Cultura e Esporte; Educação; Infraestrutura e Administração do Bairro Tancredo Neves, permite a realização da festa totalmente dentro da legalidade e, inclusive, gerando economia para a administração municipal. A redução dos custos reflete, inclusive, na extensão da programação para o Bairro Tancredo Neves, uma inovação da gestão atual voltada para a população do complexo de bairros e comunidade adjacente. 

A celebração, que este ano vem com o nome de Natal Energia, oferta uma vasta programação, envolvendo produções sociais, infantis e cristãs, com circuitos diversos, que complementam a tradicional festa na Praça das Mangueiras. Assim, a gestão municipal realiza um evento natalino com toda a estrutura e beleza que a família pauloafonsina merece.

A Prefeitura de Paulo Afonso reforça o compromisso com uma imprensa livre, mas pautada na verdade e na veiculação de fatos com informações coerentes, combatendo inverdades, falácias e pronunciamentos que tenham cunho eleitoreiro, incentivando a criação de conflito com a comunidade. A gestão ressalta que estará sempre vigilante para que a mentira não seja tratada como mero instrumento de caos social e, para isso, combatendo veementemente as chamadas FAKES NEWS. (ASCOM/PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!