Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Diniz, da Rádio Cultura, acaba de falecer

Publicada em 20/07/19 às 19:50h - 1701 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Diniz, da Rádio Cultura, acaba de falecer  Compartilhar a noticia Diniz, da Rádio Cultura, acaba de falecer  Compartilhar a noticia Diniz, da Rádio Cultura, acaba de falecer

Link da Notícia:

Diniz, da Rádio Cultura, acaba de falecer
 (Foto: Antônio Galdino)

Cumpre-nos levar aos nossos leitores, internautas, por dever do compromisso da informação e muito entristecidos, a notícia do falecimento do cidadão de Paulo Afonso, Antônio José Diniz, fundador e proprietário do Sistema Rádios Cultura de Paulo Afonso.

Depois de meses de sofrimento por conta do diabetes, internado várias vezes no Hospital Nair Alves de Souza e recentemente no Recife, Antônio José Diniz, havia retornado a Paulo Afonso há poucos dias e estava em recuperação no Hospital Municipal de Paulo Afonso onde veio a falecer no início desta noite de 20 de Julho, Dia do Amigo...

Acabamos de receber esta triste notícia do seu filho Dinizinho.

Que o Espírito Santo consolador esteja com seus familiares e com os amigos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

8 comentários


Walmir Santana

21/07/2019 - 12:01:22

É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do amigo Diniz, diretor e proprietário do sistema Cultura de Comunicação. Agradeço a Diniz pela oportunidade que tive na Rádio cultura como locutor. Que Deus o tenha em um bom lugar. Vai na paz amigo Diniz.


Reginaldo Cordeiro

21/07/2019 - 10:18:41

Aos meus amigos Paulafonsinos. Acabo de tomar conhecimento da passagem do meu grande amigo, António José Diniz, para um novo plano. Não o perdemos pois sabemos que o Pai Eterno o levou para um novo empreendimento. Aos seus familiares todos,aceitem as minhas condolências. Regi. Vá sorrindo amigao."Tupa", não coloquei o assento, para se lembrares do apelido, originário numa sala de aulas d0 terceiro ano primário com a Professora Araci Santiago. Abração amigo.Reginaldo Cordeiro.


Niva Souza

20/07/2019 - 22:20:28

Nosso sentimento. Deus o receba na morada eterna!


Claudiano

20/07/2019 - 20:36:39

Minhas sinceras condolências, vá em paz amigo , que Deus conforte aos familiares.


João Cezar Lopes Mascarenhas

20/07/2019 - 20:22:40

Uma triste notícia o falecimento deste amante da comunicação em Paulo Afonso.Que o Divino Espírito Santo conceda aos familiares, muita paz.Descanso eterno.


TONY FILHO

20/07/2019 - 20:16:29

Meus Sentimentos a Soraya, Dinizinho e todos os familiares Que Deus o coloque em bom lugar. Somos gratos pelo acesso ao rádio através dele. Descanse em paz Antônio José Diniz!


Socorro Mendonça

20/07/2019 - 20:11:19

Apesar da ja esperada notícia, dada à situação delicada e sofrida, que ele vinha Passando, lamento pelo ocorrido. Não se nega, que Diniz foi um grande empreendedor, na nossa cidade. Sempre polêmico, deu vez e voz aos seus ouvinte. A Rádio Cultura esteve a serviço do povo, e prestou importantes serviços a comunidade .Descansa em paz, meu amigo !


Marcos Antônio Pereira de Lima

20/07/2019 - 19:57:08

Minhas condolências aos familiares e amigos. Antônio José Diniz, do seu jeito, muito contribuiu para o desenvolvimento da radiodifusão Pauloafonsina. Que o senhor nosso Deus conforte a todos nós. Meus sentimentos.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!