Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Programa Estação Juventude oferta novas oficinas de capacitação profissional

Publicada em 03/07/19 às 19:12h - 956 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Programa Estação Juventude oferta novas oficinas de capacitação profissional  Compartilhar a noticia Programa Estação Juventude oferta novas oficinas de capacitação profissional  Compartilhar a noticia Programa Estação Juventude oferta novas oficinas de capacitação profissional

Link da Notícia:

Programa Estação Juventude oferta novas oficinas de capacitação profissional
 (Foto: divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Programa Estação Juventude, está disponibilizando inscrições para os cursos de luminária, decoração de sandálias e pintura em tela. As capacitações são destinadas para jovens e adolescentes com idade entre 15 e 29 anos.

As inscrições, que estão abertas, são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados devem comparecer ao Programa Estação Juventude, localizado na Av. Getúlio Vargas S/N, munidos de cópia e original de RG, CPF, Comprovante de Residência e uma foto 3x4. O atendimento será feito das 8h às 19h.

O Programa Estação Juventude é mantido pela Prefeitura de Paulo Afonso e tem como objetivo ampliar o acesso de jovens, sobretudo os que vivem em áreas de vulnerabilidade, às políticas e ações que assegurem seus direitos de cidadania e ampliem sua capacidade de inclusão e participação social. Para outras informações, entrar em contato pelo telefone (75)  3281-3011- ramal 225.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!