Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Passeata pela Paz será realizada nesta terça-feira (7) no Centro

Publicada em 06/05/19 às 14:48h - 747 visualizações

Ascom PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Passeata pela Paz será realizada nesta terça-feira (7) no Centro  Compartilhar a noticia Passeata pela Paz será realizada nesta terça-feira (7) no Centro  Compartilhar a noticia Passeata pela Paz será realizada nesta terça-feira (7) no Centro

Link da Notícia:

Passeata pela Paz será realizada nesta terça-feira (7) no Centro
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA - imagem arquivo)

Com o intuito de reunir a sociedade pauloafonsina para que juntos possam discutir, refletir, pensar, repensar e a buscar a paz em diversas esferas locais, a Secretaria de Educação continua as atividades da Semana Municipal da Paz. Nesta terça-feira (7), acontece a Passeata da Paz, no Centro.

A mobilização será às 15h, no Lindinalva Cabral, e segue pelas ruas da cidade. Ainda na quinta-feira (9), a programação segue com a Passeata da Paz no Bairro Tancredo Neves. A concentração acontece a partir das 15h, em frente ao módulo policial.

A Semana Municipal da Cultura de Paz continua movimentando a cidade com várias atividades. No último final de semana foi realizada palestra na Escola João Bosco Ribeiro, programações ecumênicas nas Igrejas Nossa Senhora de Fátima e Getsêmani, além de Pit Stop na Avenida Getúlio Vargas, onde foram distribuídos folders educativos e adesivos alusivos à campanha.

O evento tem como tema Desconstruindo a Violência e conta com apoio da Policia Comunitária Escolar (PCE), Diocese de Paulo Afonso (Cultura de Paz), Conselho Tutelar (CT), Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame), representantes das escolas públicas municipais, estaduais, privadas, lideranças sociais e ecumênicas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!