noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Oficina de Educação Ambiental debate destino de resíduos sólidos

30 de abril, no Memorial Chesf, a partir das 8h

Publicada em 24/04/19 às 18:45h - 891 visualizações

Ascom PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Oficina de Educação Ambiental debate destino de resíduos sólidos  Compartilhar a noticia Oficina de Educação Ambiental debate destino de resíduos sólidos  Compartilhar a noticia Oficina de Educação Ambiental debate destino de resíduos sólidos

Link da Notícia:

Oficina de Educação Ambiental debate destino de resíduos sólidos
 (Foto: divulgação)

O destino dos resíduos sólidos, um dos grandes vilões da natureza e um dos fatores que mais comprometem a qualidade de vida atualmente, será foco durante a 1ª Oficina de Educação Ambiental. O evento, realizado pela Secretaria de Meio Ambiente, acontece no dia 30 de abril, no Memorial Chesf, a partir das 8h.

Com o tema Gestão e Manejo dos Resíduos Sólidos, a ação faz parte da estratégia de Articulação Nacional de Políticas Públicas em Educação Ambiental (ANPPEA), para divulgar e fortalecer a rede de iniciativas em Políticas Públicas em Educação Ambiental.

As palestras serão ministradas por Zanna Matos, da secretaria Estadual de Meio Ambiente e Elisamara Emiliano, da Consultoria Vivenda. O público alvo são professores, educadores, agentes ambientais, conselhos e executores dessas políticas. A capacitação conta com o apoio do Governo do Estado e diversas secretarias municipais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!