Laço de Luto
in memoriam
Professor Antônio Galdino

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

1ª Cia. de Infantaria reúne veículos da Imprensa de Paulo Afonso e Região

Publicada em 01/04/19 às 14:23h - 963 visualizações

Jornal Folha Sertaneja Online


Compartilhe
Compartilhar a noticia 1ª Cia. de Infantaria reúne veículos da Imprensa de Paulo Afonso e Região  Compartilhar a noticia 1ª Cia. de Infantaria reúne veículos da Imprensa de Paulo Afonso e Região  Compartilhar a noticia 1ª Cia. de Infantaria reúne veículos da Imprensa de Paulo Afonso e Região

Link da Notícia:

1ª Cia. de Infantaria reúne veículos da Imprensa de Paulo Afonso e Região
 (Foto: Jornal Folha Sertaneja Online)

1ª Cia. de Infantaria reúne veículos da Imprensa de Paulo Afonso e Região

Objetivo: apresentar calendário de atividades para 2019

Antônio Galdino com informações do COMSOC 1a CIA INF

1ª Cia. de Infantaria reúne veículos da Imprensa de Paulo Afonso e Região para apresentar calendário de atividades

COMSOC 1a CIA INF
Reunião com a imprensa PA

Reunião com a imprensa PA

COMSOC 1a CIA INF
Reunião com a imprensa PA

Reunião com a imprensa PA

 Seguindo o calendário de reuniões com as organizações locais, O Comandante da 1ª Companhia de Infantaria, Tenente Coronel Cardoso convidou os órgãos de Imprensa e Formadores de Opinião de Paulo Afonso-BA e da região para uma reunião nas instalações da Companhia para retomar os contatos com esse segmento e falar das atividades já realizadas e programadas para o ano de 2019 sob a responsabilidade desta unidade do Exército brasileiro.

O evento aconteceu no dia 28 de março e contou com a presença do Professor Antônio Galdino (Folha Sertaneja), Chicó (Portal PA), Heverton Santos e Márcio Aragão (Web TV Velho Chico), Renaldo Carvalho (panoticias.com.br), Helinho Ventura e Pastor Arnaldo (Rádio Angiquinho), Ivone Gonçalves (Site-Painel) e Tiago Santos (Rádio Betel FM/Chico Sabe Tudo).

COMSOC 1a CIA INF
Reunião com a imprensa PA

Reunião com a imprensa PA

COMSOC 1a CIA INF
1ª Companhia de Infantaria reúne imprensa de Paulo Afonso e Região

1ª Companhia de Infantaria reúne imprensa de Paulo Afonso e Região

 O TC Cardoso explanou sobre as diretrizes de comunicação social do Exército, reafirmando a parceria que a 1ª Cia Inf tem com os organismos de imprensa local.

 Além da retrospectiva das realizações dos primeiros meses deste ano, foi divulgado o Calendário de Atividades para o ano de 2019, onde foi enfatizado o convite para a imprensa local fazer a cobertura jornalística e fotográfica das principais atividades militares a serem desenvolvidas pela 1ª Cia Inf, e são muitas, no corrente ano.

Foi também apresentado o Caderno de Metas de Comunicação Social do Exército para o ano de 2019. Este Caderno é uma iniciativa inédita realizada pelo Exercito, criado com base em pesquisas realizadas por empresas contratadas para identificar o conhecimento e a percepção que a sociedade brasileira tem sobre a “Imagem do Exército”.
Nesta publicação, foram selecionados os 10 temas mais relevantes para a Força, que relacionam o Exército com a sociedade. E, a partir de cada tema foram criadas 3 Metas de Comunicação Social para a uniformização das ações de Com Soc no âmbito da Força Terrestre.

Fonte: COMSOC 1a CIA INF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2026 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!