noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Gestão Municipal

Flávio Henrique assume Secretaria Municipal de Educação de Paulo Afonso

Publicada em 08/04/24 às 22:19h - 219 visualizações

Antônio Galdino, com informações @prefpauloafonso


Compartilhe
Compartilhar a noticia Flávio Henrique assume Secretaria Municipal de Educação de Paulo Afonso   Compartilhar a noticia Flávio Henrique assume Secretaria Municipal de Educação de Paulo Afonso   Compartilhar a noticia Flávio Henrique assume Secretaria Municipal de Educação de Paulo Afonso

Link da Notícia:

Flávio Henrique assume Secretaria Municipal de Educação de Paulo Afonso
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA e Arq. Jornal Folha Sertaneja)

Confirmando o que noticiou este site desde o sábado, 6 de abril, o prefeito de Paulo Afonso em exercício, Marcondes Francisco dos Santos, confirmou a nomeação do Advogado Flávio Henrique Magalhães Lima para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Educação.

Ele assume o cargo da Professora Elza Brito Alves Teixeira que havia sido indicada por Decreto do Prefeito Luiz de Deus em 10 de janeiro de 2019 e, substituira o Professor Severino Alves de Oliveira Lima (in memoriam), conhecido como Professor Silva, que estava no cargo há dois anos.

O Professor Silva, falecido há pouco mais de um ano, era o pai de Flávio Henrique.

A nota da Prefeitura

O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, nomeou novo secretário para a pasta da Educação, que passa a ter à frente o advogado Flávio Henrique Magalhães. O nomeado substitui Elza Brito.

Ele é Advogado. Graduado em Direito. Pós graduado pela UNEB em Gestão Pública Municipal e pós graduado pela Escola Superior do Ministério Público.

Flávio Henrique já assumiu outros cargos na gestão pública como: Consultor para Municípios do Estado da Bahia pelo PRODUR/CAR em 2002 e 2003.

Controlador Geral da Prefeitura Municipal de Jeremoabo em 2005; Diretor Administrativo da Câmara de Paulo Afonso em 2007; Procurador Geral do Município de Paulo Afonso de 2009 a 2016; Secretário Municipal de Meio Ambiente em 2017; Vice-Prefeito de 2017 a 2020; Superintendente de Infraestrutura Hídrica do Estado da Bahia de 2022 a 2024.

Foi ainda professor do curso de Direito da UNEB, 2006 a 2013. (@prefpauloafonso). 

Os pauloafonsinos aguardam os nomes dos substitutos do ex-secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, exonerado ainda na sexta-feira, dia 5 de abril, por ser candidato a vereador em Paulo Afonso, assim como o substituto de Cleston Andrade, como titular da Secretaria de Administração da Prefeitura que já foi nomeado para permanecer nesta secretaria como subsecretário e cede o seu lugar para nome que, segundo circula nas redes sociais, é uma indicação do Deputado Federal Mário Negromonte Jr.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Ivus leal

09/04/2024 - 09:42:36

Parabéns ao Mano, é como o chamo desde quando criança viajamos juntos pelas estradas da vida.Professor Silva onde estiver estará apreciando seu amado filho seguindo suas trilhas de vida honrada e triunfante.


leitor

09/04/2024 - 08:47:15

Agradecemos a Elza, ela e irmãs boas alunas de Colepa, o seu trabalho à frente da secretaria. Quanto a Flávio, Dona Socorro e Silva sempre orgulhosos de você!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!