Já pensou quantas vezes você orou por coisas que todos diziam para você desistir? Quantas vezes você orou por situações e pessoas que ninguém acreditava que iriam mudar e você insiste?
"Oi Deus, sou eu de novo".
Você insiste pois seu coração pede.
Insiste por saber que aquilo que você busca é difícil para você, mas para Deus não.
"Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.” Jeremias 33.3
Seu papel no milagre é clamar.
O de Deus responder com o SIM ou NÃO que é melhor para você.
Insista na oração mas não dizendo a Deus como você quer que seja feito. Insista dizendo a Deus o que está no seu coração e que Ele atenda conforme a Sua Vontade.
"A oração quando não acaba vira testemunho" (Deive Leonardo).
As vezes, o milagre está a uma oração de distância.
"Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta." Lucas 11:9-10
Peçam, entreguem a Deus seus projetos.. Insistam em oração. Até que Deus lhe dê a resposta. E esteja com o coração aberto sabendo que a resposta e a vontade de Deus é sempre boa, perfeita e agradável.
Oi Deus, sou eu de novo...
Persevere em oração! Sempre tem uma oração que está sendo respondida.
Texto: Fabiana Galdino
@quandoviratexto