noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Esportes & Ação

Presidente e vice-presidente da APASB visitam a Praça CEU

Publicada em 14/04/24 às 12:35h - 167 visualizações

ASCOM/SLNM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente e vice-presidente da APASB visitam a Praça CEU  Compartilhar a noticia Presidente e vice-presidente da APASB visitam a Praça CEU  Compartilhar a noticia Presidente e vice-presidente da APASB visitam a Praça CEU

Link da Notícia:

Presidente e vice-presidente da APASB visitam a Praça CEU
 (Foto: Divulgação ASCOM/SLNM)

Com o intuito de fortalecer o skate em Paulo Afonso, o Presidente e o Vice-Presidente da APASB – Associação Paulo Afonso Skateboard visitarão a mini pista de skate construída no CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados.

Fica o agradecimento para o funcionário municipal, Prof. Júlio Santiago por sua excelente recepção.

No dia 12 de abril, o presidente Jeff Brian e o vice-presidente Negrito Alcântara da APASB – Associação Paulo Afonso Skateboard visitaram a praça CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados, localizada no bairro BTN I, para inspecionar a mini pista de skate. Ambos planejam um evento visando fortalecer o esporte e promover o uso adequado da pista.

A APASB – Associação Paulo Afonso Skateboard foi estabelecida com o propósito de fortalecer o skate na cidade de Paulo Afonso, Bahia, contando com mais de dez associados empenhados em manter viva a prática desse esporte em nossa região.

O skate tem ganhado cada vez mais destaque e é atualmente reconhecido como um esporte olímpico.

A SELIGANAMUSICA® organizou diversos eventos ao longo do tempo, e agora, unindo esforços com a APASB, tem em vista promover ainda mais a cultura do skate em nossa cidade e arredores.

Durante uma conversa com Jeff Brian, presidente da APASB, que se mudou de São Paulo para cá, ele compartilhou que, apesar do escasso interesse e apoio à cena do skate, mantém-se otimista quanto ao fortalecimento dessa prática, almejando o dia em que nossa cidade possa se tornar referência para campeonatos na Bahia.

Convidamos a todos a acompanharem nossas redes, pois estaremos compartilhando todas as novidades do mundo do skate conforme elas surgirem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Negritto

14/04/2024 - 13:09:52

Meu caro Mario, sou Paulo Afonsino e pratico skate desde os meus 13 anos. Desde os 17 anos, tenho lutado por um espaço dedicado a essa atividade, reconhecendo a sua importância para a nossa comunidade. Até o momento, não alcançamos esse objetivo. A minha presença, conforme mencionado na matéria, visa atribuir um propósito à estrutura existente no CEU. Expresso que não buscamos apenas uma praça destinada ao skate, mas sim uma pista que possa colocar a nossa bela cidade em destaque, assim como ocorreu recentemente em Santa Catarina.O esporte transcende o mero entretenimento; o skate, longe de ser apenas uma forma de arte, representa a essência da vida. Nutro a esperança de que um dia sairemos vitoriosos nessa batalha, permitindo que não só os meus filhos, mas também os filhos de toda a comunidade, possam desfrutar e participar ativamente desse cenário.


Mario

14/04/2024 - 12:46:32

Paulo Afonso sempre na contramão das necessidades do povo. Quem precisa de praça de skate? A cidade nem remédio tem pra remendar os machucados de queda de bicicleta.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!