Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Esportes & Ação

Calistenia Paulo Afonso realiza 3 grandes projetos de valorização à vida através do esporte!

Publicada em 15/09/21 às 19:26h - 378visualizações

por Assessoria de Comunicação do CTC - PA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Fotos: Assessoria de Comunicação do CTC - PA)

A Calistenia Paulo Afonso realizou, no sábado 11/09, um grande evento de valorização à vida, contemplado três importantes projetos que pertencem ao escopo do seu trabalho:

-O WORLD PULL-UP DAY- Dia Mundial de Realização de Flexões na Barra - que tem como principal finalidade descarregar a energia negativa e substituir por boas emoções através do exercício nas barras Pull-Up;

-Conscientização do setembro amarelo- com a palestra beneficente da aluna e psicóloga Jalane Maia "O esporte como fator de proteção ao Suicídio".

-Aniversário de 6 anos do Centro de Treinamento Calistenia Paulo Afonso-Ba, momento de confraternização e descontração com todos os integrantes do grupo.

 


O formato 3 em 1 foi uma modalidade oportuna para acatar as exigências de cuidado e segurança sanitária por conta da pandemia da covid 19, respeitando o decreto vigente.

Além disso, foram arrecadados alimentos que serão doados às comunidades mais carentes de nossa cidade no sentido de promover caridade, conscientização e solidariedade nesses tempos de muitas dificuldades sociais.



Na oportunidade, o fundador da Calistenia Paulo Afonso, Jackson Jacó, agradeceu a presença de todos os integrantes e reforçou a importância do esporte como elemento de promoção de saúde física e mental.

Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação do CTC - PA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2021 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12