Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Esportes & Ação

Corridão Solidário: 4 toneladas de donativos arrecadados são entregues ao Banco de Alimentos

Publicada em 01/11/19 às 18:56h - 944 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Corridão Solidário: 4 toneladas de donativos arrecadados são entregues ao Banco de Alimentos  Compartilhar a notícia Corridão Solidário: 4 toneladas de donativos arrecadados são entregues ao Banco de Alimentos  Compartilhar a notícia Corridão Solidário: 4 toneladas de donativos arrecadados são entregues ao Banco de Alimentos

Link da Notícia:

Corridão Solidário: 4 toneladas de donativos arrecadados são entregues ao Banco de Alimentos
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Nesta sexta-feira (1º), o prefeito Luiz de Deus participou da entrega de 4 toneladas de alimentos arrecadados com as inscrições do Corridão Solidário, ao Banco de Alimentos. A ação, que aconteceu no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, reuniu secretários, vereadores, servidores e os parceiros da corrida. 


O gestor parabenizou os organizadores da corrida, enfatizando a arrecadação de alimentos como uma iniciativa que deve ser repetida para ajudar famílias carentes. Ele reafirmou o compromisso da Prefeitura em incentivar a participação dos pauloafonsinos em atividades esportivas, unindo esporte com ação social. “Os organizadores devem ser parabenizados, não apenas pelo sucesso do evento, mas também pelo objetivo maior que foi arrecadar alimentos para doar às pessoas menos favorecidas. É uma iniciativa que deveria se tornar uma rotina, e a Prefeitura estará sempre à disposição para incentivar a população a praticar esportes e ajudar os nossos irmãos menos favorecidos”, falou.


Para a secretária Interina de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, o Corridão Solidário, além de um momento de união entre desportistas, teve um papel social importante para minimizar a situação de vulnerabilidade das famílias assistidas pela rede socioassistencial do município. “Nós estamos satisfeitos com o resultado do Corridão Solidário, parabenizamos a Secretaria de Cultura e Esporte, como também os que organizaram e os participantes. Como representantes da Prefeitura e da Secretaria de Desenvolvimento Social, agradecemos pela ação que vai nos ajudar a minimizar a situação de vulnerabilidade das famílias, através dos CRAS”, disse Cíntia.

Além do prefeito Luiz de Deus e da secretária Cíntia Rosena, estiveram presentes os secretários de Cultura e Esporte, Jânio Soares e de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres; o procurador Jurídico do Município, Ígor Montalvão; o coordenador do Banco de Alimentos, Jonas Camelo; o diretor do Departamento de Esportes, José Matias Neto; os vereadores Marcondes Francisco e Alexsandro Fabiano (Leco); o inspetor da Guarda Civil Municipal, Anderson Andrade e representantes do grupo Bando de Irmãos, liderado por Antônio Godoi.


O Corridão Solidário, promovido pela Prefeitura em parceria com o grupo Bando de Irmãos, encerrou o calendário esportivo 2019 do município, no dia 26 de outubro. Em sua 5ª edição, a maratona esportiva e solidária, coordenada pelo departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, reuniu atletas profissionais e amadores de Paulo Afonso e mais 17 cidades da Bahia, Alagoas e Pernambuco.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!