Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Esportes & Ação

Triatletas de Paulo Afonso se destacam em competição na cidade de Juazeiro - BA

Publicada em 15/07/19 às 23:00h - 1118 visualizações

Niedja Torquato


Compartilhe
Compartilhar a noticia Triatletas de Paulo Afonso se destacam em competição na cidade de Juazeiro - BA  Compartilhar a noticia Triatletas de Paulo Afonso se destacam em competição na cidade de Juazeiro - BA  Compartilhar a noticia Triatletas de Paulo Afonso se destacam em competição na cidade de Juazeiro - BA

Link da Notícia:

Triatletas de Paulo Afonso se destacam em competição na cidade de Juazeiro - BA
 (Foto: divulgação)

O cenário dessa vez foi as águas do Velho Chico, na cidade de Juazeiro ao norte da Bahia. E lá estava o triatleta pauloafonsino, Kleber Nascimento, disputando mais uma prova, a 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Triatlon, que aconteceu na manhã desse domingo, 14/07. 

Entre os 200 atletas inscritos, Kleber Nascimento se destacou mais uma vez, subindo ao pódio em 1º lugar na sua categoria sprint 40 a 44 anos e em 9° colocado na categoria geral. 

Flavio Souza outro grande destaque ficou como 4° colocado em sua categoria( 40 a 44 anos). Breno Figueiredo em 2° lugar na categoria Open. Outro pauloafonsino que vem se destacando em competições também na categoria Open é o Hamilton Cupolo, seus resultados vêm crescendo a cada prova. 

“Estou muito feliz com essas conquistas que venho alcançando, quero agradecer a Deus, a minha família e amigos pelo apoio e compreensão, a Federação Baiana de Triatlon, aos meus apoiadores: Clube Paulo Afonso; Axis academia; Instituto Curare; Vereadora Irmã leda; Prefeitura de Paulo Afonso; Secretária de Turismo e Esporte; Nutricionista Joice Desirê; Fernandinho Tatoo; HG2 Cursos e Eventos; Yazigi Paulo Afonso; Fisiofono; Camila Sena Fisioterapeuta; Sérgio Sports; César Seguros; Peralva Assessoria Esportiva, KNS escola de natação; e mais os parceiros de treinos e a imprensa local que sempre vem divulgando os nossos resultados, a todos, meu muito obrigado”, externou Kleber Nascimento.

Na sequência esses triatletas irão se preparar para as demais provas que acontecem em Feira de Santana, Florianópolis, São Paulo, Brasília, Salvador e Maceió.  (Por:  Niedja Torquato)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!