Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Esportes & Ação

Larissa Souza, do Colégio Quitéria Maria de Jesus, foi contratada pelo Flamengo do Rio de Janeiro

Ela já vai jogar o Brasileiro Sub-18, temporada 2019

Publicada em 05/06/19 às 20:07h - 835 visualizações

por Redação Folha Sertaneja com informações site Manoel Alves.com.br


Compartilhe
Compartilhar a notícia Larissa Souza, do Colégio Quitéria Maria de Jesus, foi contratada pelo Flamengo do Rio de Janeiro  Compartilhar a notícia Larissa Souza, do Colégio Quitéria Maria de Jesus, foi contratada pelo Flamengo do Rio de Janeiro  Compartilhar a notícia Larissa Souza, do Colégio Quitéria Maria de Jesus, foi contratada pelo Flamengo do Rio de Janeiro

Link da Notícia:

Larissa Souza, do Colégio Quitéria Maria de Jesus, foi contratada pelo Flamengo do Rio de Janeiro
 (Foto: Instagram (do site Manoel Alves.com.br))

Familiares, amigos, colegas do Colégio Quitéria Maria de Jesus do BTN e seus professores estão exultando de alegria com a vitória de Larissa Carvalho, de 16 anos que conseguiu assinar contrato para jogar no Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro e já vai participar do Campeonato Brasileiro Sub-18 na temporada 2019.


Para essa vitória de Larissa foi fundamental, além do seu grande empenho pessoal, o apoio da família e do seu professor de Inglês Paulo Alves que conseguiram o dinheiro para a sua passagem para o Rio de Janeiro e ali tentar a sorte em uma peneira no clube rubro-negro.


No Colégio Quitéria o clima é de euforia de colegas e professores que conviveram mais de perto com Larissa. O professor Nelson Sobreira, de Português também destacou as qualidades da atleta Larissa. “Que ela seja muito feliz nessa nova etapa de sua vida”.


É com muita alegria que compartilhamos em nossa página às primeiras fotos da jovem pauloafonsina Larissa Carvalho de Souza, 16 anos, compartilhadas por ela em redes sociais, as primeiras fotos com a camisa do Flamengo, logo após fechar contrato com o clube, onde irá jogar o Brasileiro Sub 18, temporada 2019.


A jovem que é moradora da Rua Santa Izabel no BTN III, foi estudante do 2º ano do Ensino Médio Integral do Colégio Estadual Quitéria Maria de Jesus, no BTN I.


Essa conquista de Larissa nos remete à grande jogadora Marta. Sua história é fantástica, pela origem humilde, nascida no Povoado Dois Riachos, município de Delmiro Gouveia. Jogadora da Seleção Brasileira, eleita 6 vezes com a melhor jogadora do mundo.

(Redação Folha Sertaneja com informações do site Manoel Alves) 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!