noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Esportes & Ação

Pauloafonsino Kleber Nascimento no pódio em Campeonato Brasileiro de Triatlon, etapa Rio

Publicada em 12/05/19 às 22:56h - 969 visualizações

Niedja Torquato


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pauloafonsino Kleber Nascimento no pódio em Campeonato Brasileiro de Triatlon, etapa Rio  Compartilhar a noticia Pauloafonsino Kleber Nascimento no pódio em Campeonato Brasileiro de Triatlon, etapa Rio  Compartilhar a noticia Pauloafonsino Kleber Nascimento no pódio em Campeonato Brasileiro de Triatlon, etapa Rio

Link da Notícia:

Pauloafonsino Kleber Nascimento no pódio em Campeonato Brasileiro de Triatlon, etapa Rio
 (Foto: divulgação)

Kleber Nascimento, 43 anos, triatleta e pauloafonsino, em mais um pódio. Na manhã desse domingo, 12/05, ele ficou em 1° lugar em sua categoria, no Campeonato Brasileiro, etapa Rio de Janeiro. 

“Mais uma !!!! Só eu sei o que faço para chegar aqui! Depois de vir de Florianópolis - SC, e ter um ótimo resultado. E agora no Campeonato Brasileiro, como 1 ° lugar, no Rio de Janeiro, na minha categoria, está cada vez mais perto da vaga para o mundial”, declarou Kleber Nascimento. 

 

Além dos esforços físicos, que envolve muita determinação, Kleber sabe que para atingir grandes destaques nos pódios é fundamental as parcerias. Por isso externa mais uma vez seus agradecimentos aos apoiadores que contribuem para esses bons resultados. São eles: CPA, Instituto Curare, Axis Academia, vereador Jean Roubert, Clinica Fisiofono, vereadora Irmã leda, Yazigi, Secretária de Cultura e Esporte da Prefeitura de Paulo Afonso, Joice Desiré nutricionista, Sergio Sports, Camellos Bike, New House Tatuo, Coordenadoria de Esporte de Paulo Afonso, Di Festas, Casa das Construções, Peralva Assessoria Esportiva, imprensa local e a todos que incentivam e torcem pelo esporte pauloafonsino.

 

Estiveram também nessa etapa, representando Paulo Afonso os atletas Flavio Souza, atingindo a 6ª colocação, Eduardo Santos em 6° colocado, cada um em sua respectiva categoria, e o Luiz Alessandro que obteve boa colocação. Enfim a Terra da Energia realmente tem grandes atletas de alto nível. Parabéns a todos. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!