Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Esportes & Ação

Crianças do Projeto Esporte Educar são recebidas pelo Prefeito Luiz de Deus

As inscrições continuam abertas

Publicada em 08/05/19 às 13:24h - 708 visualizações

Ascom PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Crianças do Projeto Esporte Educar são recebidas pelo Prefeito Luiz de Deus  Compartilhar a noticia Crianças do Projeto Esporte Educar são recebidas pelo Prefeito Luiz de Deus  Compartilhar a noticia Crianças do Projeto Esporte Educar são recebidas pelo Prefeito Luiz de Deus

Link da Notícia:

Crianças do Projeto Esporte Educar são recebidas pelo Prefeito Luiz de Deus
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Nesta terça-feira (7), crianças inscritas no projeto Esporte Educar, acompanhadas pelo coordenador do Departamento de Esportes, José Matias Neto, foram recepcionadas pelo prefeito Luiz de Deus.

O projeto da Prefeitura de Paulo Afonso, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, atende crianças de 7 a 14 anos, com aulas de Futsal, Capoeira e Jiu Jitsu. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, no Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães, nos turnos matutino e vespertino.

Segundo Neto, as inscrições continuam abertas e podem ser feitas no ginásio, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e ofertam Futsal, Capoeira e Jiu Jitsu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!