noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Especiais/Rio São Francisco

Projeto Coral Integração da Chesf se apresenta em Paulo Afonso

Publicada em 29/07/22 às 21:29h - 516 visualizações

Thais Neves - Multi


Compartilhe
Compartilhar a noticia Projeto Coral Integração da Chesf se apresenta em Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Projeto Coral Integração da Chesf se apresenta em Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Projeto Coral Integração da Chesf se apresenta em Paulo Afonso

Link da Notícia:

Projeto Coral Integração da Chesf se apresenta em Paulo Afonso
 (Foto: Divulgação - Thais Neves - Multi)

Para valorizar a cultura por meio do canto coral, promover o engajamento empresarial e a integração entre corais e empregados, fortalecer a marca da Empresa junto aos públicos de interesse, incentivar a atividade artística, além de difundir atividades culturais patrocinadas pela Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), foi reeditado o Projeto Coral Integração, com participação de integrantes dos dois corais hoje em atividade na Empresa – o Chesf Recife e o Chesf Paulo Afonso.

As apresentações seguem até 30 de julho, sempre às 20 horas, conforme programação:

- Dia 30/07 – Balneário Parque Abelardo Wanderley, Paulo Afonso (BA).

"Esperamos que o Projeto Coral Integração seja uma proposta inovadora e crie uma instância privilegiada de socialização de vários segmentos da comunidade, com a participação de coralistas, músicos, estudantes e locais", ressalta Socorro Fernandes, coordenadora do Coral Chesf Recife.

A coralista acredita, ainda, que esse trabalho contribuirá positivamente para a imagem da Chesf na região, não apenas perante os turistas, mas, sobretudo, os próprios chesfianos. "Que esse projeto proporcione um 'senso de pertencimento', fazendo com que empregados e a comunidade se envolvam nessa proposta, fortalecendo a identidade local", enfatiza.

thais@multicomunicacao.com





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!