Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Especiais

SUPRAVE celebra o Natal com a participação da ALPA e Coral Chesf Paulo Afonso

Publicada em 17/12/21 às 13:02h - 843 visualizações

por Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a notícia SUPRAVE celebra o Natal com a participação da ALPA e Coral Chesf Paulo Afonso  Compartilhar a notícia SUPRAVE celebra o Natal com a participação da ALPA e Coral Chesf Paulo Afonso  Compartilhar a notícia SUPRAVE celebra o Natal com a participação da ALPA e Coral Chesf Paulo Afonso

Link da Notícia:

SUPRAVE celebra o Natal com a participação da ALPA e Coral Chesf Paulo Afonso
 (Foto: Arq. Jornal Folha Sertaneja)

Como tem feito todos os anos antes da pandemia, os Supermercados SUPRAVE voltam a apresentar a sua celebração de Natal, como um presente para os seus clientes.

Este ano o Sr. Sebastião Leandro de Morais fará o tradicional momento natalino neste sábado, 18 de dezembro, às 10 horas da manhã e contará, como tem acontecido todos os anos, com o Coral Chesf de Paulo Afonso, sob a regência de Sandro Rogério.

Este ano, a novidade é que o evento da Suprave vai também contar com a participação de escritores, poetas e cantora da ALPA apresentando poemas e interpretando músicas apropriadas para o momento.

Este gesto da ALPA é uma forma de levar, ao empresário Sebastião Leandro de Morais, a gratidão da Academia de Letras de Paulo Afonso pelo seu apoio à Cultura, de uma forma geral e à Cultura Literária, à Literatura, de forma especial, divulgando os autores de Paulo Afonso em sua loja que tem um espaço especial para os livros de autores de Paulo Afonso e região.

Esse cuidado com o incentivo à leitura vem de longe. Quando manteve por muitos anos um espaço chamado Clubinho da Criança, em sua loja, havia cartazes incentivando a doação de livros para as crianças que tinham ali também um espaço para a leitura.

Em várias oportunidades o empresário Sebastião Leandro promoveu eventos literários neste Supermercados Suprave, seja abrindo espaços para que os próprios escritores lançassem e vendessem seus livros, como fez Gecildo Queiroz muitas vezes e também outros autores da região.

A poetisa e cantora Jovelina Ramalho e ainda os poetas e poetisas da ALPA, Aníbal Nunes, Marcos Antônio Lima, Marajana Araújo, Socorro Mendonça, dentre outros, estarão participando desse momento de poesia da ALPA, ao lado do Coral da Chesf. Haverá ainda a participação especial do violonista Willames Silva.

Na oportunidade a ALPA também estará prestando uma homenagem ao acadêmico Jânio Soares, que ocupava a cadeira Nº 20 na ALPA, que faleceu na segunda-feira, dia 13 de dezembro.

Os Professores/escritores Antônio Galdino, Socorro Araújo e outros membros da ALPA que têm seus livros vendidos nos Supermercados SUPRAVE estarão também autografando seus livros adquiridos por clientes deste Supermercado, às 10 horas da manhã deste sábado, 18 de dezembro.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!