noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Especiais/Rio São Francisco

Dinizinho prepara um projeto musical de louvor e gratidão a Deus, gravado nas belas paisagens de Paulo Afonso

Os vídeos estarão no YouTube

Publicada em 24/02/21 às 12:31h - 2140 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dinizinho prepara um projeto musical de louvor e gratidão a Deus, gravado nas belas paisagens de Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Dinizinho prepara um projeto musical de louvor e gratidão a Deus, gravado nas belas paisagens de Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Dinizinho prepara um projeto musical de louvor e gratidão a Deus, gravado nas belas paisagens de Paulo Afonso

Link da Notícia:

Dinizinho prepara um projeto musical de louvor e gratidão a Deus, gravado nas belas paisagens de Paulo Afonso
 (Foto: Fotos extraídas do vídeo)


Diniz Pereira Diniz, conhecido como Dinizinho, que atua ao lado da irmã Soraya e da mãe Maria da Saúde, na direção da Rádio Cultura de Paulo Afonso, projeto pioneiro da radiodifusão de Paulo Afonso criado pelo pai Antônio José Diniz, há mais de 42 anos, é músico faz muito tempo. Já teve bandas musicais e já participou de eventos em Paulo Afonso e pelo Nordeste a fora.

Faz muitos anos que o jovem empresário, voltou-se para atuar com atividades no universo chamado gospel, criando canções e atuando com o foco voltado para a vida das pessoas que precisam de um apoio nesse campo espiritual.

A história mostra que em tempos de pandemia ao longo dos séculos e milênios há um natural crescimento da busca pelo espiritual, crescem os movimentos de oração como busca de uma saída para os grandes problemas que afligem a humanidade nesses tempos.

Tocado por esse momento de muita dor e sofrimento da humanidade, Dinizinho se sentiu animado para dar uma roupagem nova a algumas de suas músicas e criar outras dentro de um “projeto de adoração e louvor ao nosso Deus”, como ele mesmo define e gravar essas criações musicais tendo como cenário as belas paisagens de Paulo Afonso.

Uma destas músicas já foi produzida e se chama Gratidão, já com grande visibilidade no YouTube, foi gravada tendo como cenário o espaço do Balneário revitalizado pela Prefeitura, ao lado do monumento do Touro e Sucuri.

Sobre essa música, diz Dinizinho, “é a minha forma de agradecer a Deus pelo dom da vida, e também uma homenagem ao meu pai, Diniz, que nos deixou há quase dois anos. Sempre que ele ouvia essa canção, se emocionava e agradecia muito.”

A proposta de Dinizinho, conforme assegurou ao jornal Folha Sertaneja, é produzir cerca de 15 músicas, muitas das quais já existem e algumas delas passam uma nova roupagem, com novos arranjos e que devem ser gravadas em lugares como o cânion do rio São Francisco, no Belvedere, nos grandes lagos de Paulo Afonso e em vários outros lugares, como ele diz, “espalhando pelo mundo a fora a rica beleza da paisagem pauloafonsina, associada a uma mensagem, a uma reflexão sobre o poder e a misericórdia do Senhor Jesus”.

A bela iniciativa de Dinizinho, associando as belezas de Paulo Afonso às mensagens de adoração e louvor a Deus, como reflexões para os dias difíceis que o mundo vive, reforça ele, “não tem o carimbo de religião A ou B, mas apenas louvor e gratidão a Deus, na sua essência maior”.

Enquanto esperamos as novas produções vamos ver, no vídeo abaixo, essa produção de Dinizinho chamada Gratidão, gravada no Balneário Dr. Djalma Wanderley em Paulo Afonso-BA.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Arlete

24/02/2021 - 16:40:50

Lindo parabéns,toda honra e glórias para o nosso Deus.


Sonia

24/02/2021 - 14:42:45

Parabéns! Muito linda a música 🎶


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!