noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

ELEIÇÕES MUNICIPAIS - 2024

Dudé da Vitran reafirma que é pré-candidato a prefeito e apresenta o seu vice.

Publicada em 12/04/24 às 15:54h - 526 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dudé da Vitran reafirma que é pré-candidato a prefeito e apresenta o seu vice.  Compartilhar a noticia Dudé da Vitran reafirma que é pré-candidato a prefeito e apresenta o seu vice.  Compartilhar a noticia Dudé da Vitran reafirma que é pré-candidato a prefeito e apresenta o seu vice.

Link da Notícia:

Dudé da Vitran reafirma que é pré-candidato a prefeito e apresenta o seu vice.
 (Foto: Antônio Galdino e redes sociais)

Em visita ao Jornal Folha Sertaneja nesta quarta-feira, 10 de abril, o empresário José Oliveira Mota, conhecido como Dudé da Vitran, falou porque despertou o interesse pela política e está pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.

Empresário, estabelecido no comércio de Paulo Afonso há mais de 20 anos, Dudé é pós graduado em Gestão de Marketing e Gestão Pública e decidiu filiar-se no Partido Rede Sustentabilidade, para concorrer às eleições deste ano como pré-candidato a prefeito.

Ele diz que sempre se manteve a certa distância da política, mas sempre acompanhou o trabalho dos gestores do município e também sentiu, como empresário e tem ouvido de muitos colegas do comércio de Paulo Afonso, segundo afirma, a falta de apoio, de um bom relacionamento dos gestores com esse segmento que é gerador de emprego e renda para o município.

Disse Dudé que a existência de uma Secretaria Municipal que cuida do Turismo e também da Indústria e do Comércio não tem mostrado ações que tragam benefícios para o comércio local, infelizmente e assegura que, na organização do seu plano de governo, “com certeza este setor terá um olhar diferente do que se fez até agora”.

Dudé também disse que “não precisa guardar segredo sobre o nome que me ajudará na gestão municipal” e informou que o seu vice-prefeito “será o jovem Ivaldo Vieira Barros, ex-aluno do COLEPA, curso de Psicologia, conhecedor da metodologia da neurociência”.

“Preferi trazer sangue novo na política, sem os vícios que existem por aí. Ele se destaca em liderança, é palestrante, entusiasta, visionário, com alcance e superação de objetivos em projetos desafiadores, dentre outras características muito positivas e necessárias para me ajudar a fazer as mudanças que são necessárias na atual gestão municipal”, disse Dudé da Vitran.

Perguntado se a sua candidatura é mesmo pra valer ou apenas um ensaio, ele reagiu afirmando categoricamente que “minha candidatura é pra valer mesmo e por isso não tenho parado, buscando conscientizar as pessoas da necessidade de se mudar mesmo o que está aí há tanto tempo e que é preciso acreditar que se pode melhorar e que, por isso estou colocando o seu nome, como empresário de Paulo Afonso, há mais de duas décadas. Gente! É preciso mudar e mudar para melhor.”

E, acrescenta Dudé. “Eu, Ivaldo e nossa equipe de apoio temos nos sentado para discutir vários aspectos da atual situação de Paulo Afonso. Como empresário, sei muito bem lidar com o dinheiro e não dá para entender que a Prefeitura com um orçamento de mais de meio bilhão de reais esteja devendo a tanta gente, pelo que temos apurado... E também não se tem mais como conviver com tantas obras paradas depois de se gastar tanto. É um grande desperdício do dinheiro público. Cito o exemplo da Escola Modelo que a Prefeitura começou a fazer no Marina França, do BTN. A placa da obra mostra que o investimento foi de mais de 5 milhões de reais e há cinco anos que a obra foi começada e está parada e sendo destruída pelo tempo. A solução que a prefeitura encontrou foi cercar a obra...Gente! Isso é o dinheiro público, dos impostos que o comércio e a população pagam...”

Concluindo, o empresário disse: “Há problemas de gestão em muitas áreas. No transporte público, no tempo da Vitran, atendíamos aos bairros mais carentes até meia noite. Hoje, as reclamações são muitas. Há bairros importantes que só têm ônibus até as 18:30 horas. E também, como empresário e nossos colegas empresários sabem disso, é preciso ter pessoas realmente competentes em cada área de atuação. Chega de apadrinhamento de amigos incompetentes. Demorei a tomar essa decisão de entrar na política, mas agora, estamos na luta pela Rede Sustentabilidade e convido a todos os eleitores de Paulo Afonso a pensarem seriamente nessa atual situação do nosso município.

"Na nossa campanha e na nossa gestão teremos sempre como lema “FAZER O BEM, FAZ BEM!” E é com esse propósito que estamos colocando o nosso nome - Dudé da Vitran e Ivaldo Vieira Barros - para prefeito e vice-prefeito de Paulo Afonso, dentro dos ideais da Rede Sustentabilidade para a avaliação dos eleitores de nosso querido município”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Mario

12/04/2024 - 16:05:18

Nivelando pelo baixo nível de Marcondes, gato e cachorro que ser candidato.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!