noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

ELEIÇÕES MUNICIPAIS - 2024

Evento de filiação do Solidariedade aponta para um novo e virtuoso ciclo político; pré-candidatos se apresentaram ao público

Publicada em 09/04/24 às 00:28h - 133 visualizações

Assessoria parlamentar/Evinha Oliveira.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Evento de filiação do Solidariedade aponta para um novo e virtuoso ciclo político; pré-candidatos se apresentaram ao público  Compartilhar a noticia Evento de filiação do Solidariedade aponta para um novo e virtuoso ciclo político; pré-candidatos se apresentaram ao público  Compartilhar a noticia Evento de filiação do Solidariedade aponta para um novo e virtuoso ciclo político; pré-candidatos se apresentaram ao público

Link da Notícia:

Evento de filiação do Solidariedade aponta para um novo e virtuoso ciclo político; pré-candidatos se apresentaram ao público
 (Foto: Do Instagram )

PAULO AFONSO- O presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, Luiz Neto, ficou deslumbrado, quando, no começo da noite (04/abr), na Câmara Municipal, viu reunido pela primeira vez o timaço de pré-candidatos a vereador que, após árduas negociações conseguiu montar.

De saída, é notório o quanto o mandato da vereadora Evinha revigorou a legenda permitindo uma partidarização entre os postulantes. Como farol, Eva chamou atenção deles para a sigla, tida como antenada aos novos desafios impostos à política: incentivar e preparar mulheres; propor projetos relacionados à renda e emprego; além de cuidar de forma mais próxima do eleitor.
O Solidariedade, ficou evidente, tornou-se partido um próximo no qual a política é tratada com seriedade e leveza.

“Quando montamos o partido nós pensamos que a partir da Câmara faríamos a nossa transformação.

É importante que os bons assumam a protagonismo na política porque há muita reclamação, mas poucos se colocam à disposição dessa causa tão nobre que é a política”, ressaltou Neto.

O evento foi oportuno para que cada pré-candidato se apresentasse, à medida que também iam se conhecendo, vendo as particularidades e similaridades das pautas em comum.

Vale acrescentar que além dos nomes já divulgados pela sigla, nesta noite foram apresentados oficialmente mais três: Paulinho da Igreja, Messon, Tauir Vagner e Patrícia.

“De Jaci, a primeira que aceitou, à Patrícia, a última, eu ouvi em comum de todos vocês: ‘eu só vou porque é o Solidariedade’. Tudo isso que muitos de vocês escutaram eu também ouvi; assim como vocês eu via as dores da comunidade e vocês também estão nesse lugar”, destacou Eva.

Os postulantes levaram familiares e amigos numa filiação que mais parecia confraternização.

“Precisamos de pessoas que defendam uma saúde melhor, mais educação e a criação de emprego e renda para Paulo Afonso, o que temos ainda é muito pouco”, reforçou a vereadora.

“Aos meninos faço votos de sucesso e, às meninas, vocês são muito necessárias.”

Por assessoria parlamentar/Evinha Oliveira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!