noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

ELEIÇÕES MUNICIPAIS - 2024

Marcondes Francisco filia-se ao PP em ato com o Deputado Mário Júnior e o ex-prefeito Anilton Bastos

Publicada em 05/04/24 às 23:42h - 198 visualizações

Antônio Galdino com texto da Assessoria do Evento


Compartilhe
Compartilhar a noticia Marcondes Francisco filia-se ao PP em ato com o Deputado Mário Júnior e o ex-prefeito Anilton Bastos  Compartilhar a noticia Marcondes Francisco filia-se ao PP em ato com o Deputado Mário Júnior e o ex-prefeito Anilton Bastos  Compartilhar a noticia Marcondes Francisco filia-se ao PP em ato com o Deputado Mário Júnior e o ex-prefeito Anilton Bastos

Link da Notícia:

Marcondes Francisco filia-se ao PP em ato com o Deputado Mário Júnior e o ex-prefeito Anilton Bastos
 (Foto: Jornal Folha Sertaneja Online)

Na noite desta sexta-feira, 5 de abril, o prefeito em exercício Marcondes Francisco se filiou ao Partido Progressista (PP). Durante o ato ele falou sobre a expectativa e sobre a política, que é a arte de transformar a realidade. Também o Deputado Federal, Mário Jr. e o ex-prefeito Anilton Bastos, falaram com entusiasmo desta expectativa de caminhada política nas eleições deste ano.

A residência de Ena Vilma, mãe de Mário Júnior, na Av. Apolônio Sales em Paulo Afonso reuniu grande número de lideranças políticas e apoiadores do prefeito em exercício, Marcondes Francisco e prefeitos do PP da região no ato de sua filiação ao Partido Progressistas.

Além de Deputado Federal Mário Júnior, presidente estadual do PP, ali também estavam Diego Odisseia, o presidente do PP em Paulo Afonso, o Prefeito Humberto, de Chorrochó, o Prefeito Davi Cavalcante, de Glória, Ena Vilma, prefeita duas vezes de Glória e pré-candidata nas eleições deste ano. Entre os presentes, os vereadores Jailson Oliveira e Leco e vários ex-vereadores que se apresentam como pré-candidatos nestas eleições como Edson Oliveira (Dinho), Zé Carlos do BTN e Manoel Carreira.

O médico e ex-prefeito Anilton Bastos falou sobre a aliança. “É um momento diferente onde estamos procurando fazer um trabalho que realmente possa colocar Paulo Afonso no lugar de destaque que ele merece. Estou vindo para somar e ajudar. O povo de Paulo Afonso sempre foi muito generoso comigo, me elegeu três vezes e agora nessa demonstração da minha humildade junto com Marcondes para que a gente possa fazer o destino de Paulo Afonso melhorar cada vez mais”, reforçou Anilton.

 

“Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade de continuar ajudando o povo através do nosso Partido Progressista. Estou muito feliz de estar aqui ao lado de Marcondes; nós dois temos feito diversas ações importantes para o município e acredito que somando também ao trabalho de Anilton, vamos mostrar a sociedade o que nós estamos fazendo ao longo desse tempo”, ressalta o Deputado Mário Júnior.

Em seu discurso, Mário Júnior disse da sua alegria e dos que fazem o PP em receber o vice-prefeito Marcondes Francisco, prefeito de Paulo Afonso em exercício no quadro do seu partido e que, como na última eleição municipal ele estará "participando ativamente na campanha deste ano com muito trabalho, humildade, resiliência e tranquilidade e muito feliz porque o PP pela primeira vez tem um prefeito em Paulo Afonso”.

Mário Jr. ressaltou “a união dessas lideranças é importante porque os moradores de Paulo Afonso já conhecem o trabalho que fez Luiz de Deus, o que fez o Prefeito Anilton Bastos em suas gestões e o que vem fazendo o prefeito Marcondes Francisco e eu ressalto aqui a humildade de Anilton Bastos, com o seu histórico político aceitar ser o vice-prefeito ao lado de Marcondes”.

Mário Júnior concluiu dizendo que “respeitamos a todos os candidatos mas não temos medo de nenhum porque a gente só se ajoelha diante de Deus”.

 

“Nós estamos unido às forças de Anilton e do Deputado Mário Júnior. Essa aliança com certeza será um agrupamento de muito sucesso e muitas vitórias. Essa união deu certo. Ao longo desses anos fui oito vezes vereador, vice e prefeito em exercício e gostaria de dizer ao povo de Paulo Afonso que nós estamos preparados”, disse.

Marcondes confirmou o que dissera Mário Jr. “na minha vida política, Deus me tem concedido muitas vitórias. Fui eleito oito vezes consecutivas como vereador e também fui eleito como vice-prefeito ao lado do grande homem Dr. Luiz de Deus. São nove mandatos, como disse o Deputado Mário Jr.

“Eu fui expulso do PSD e hoje tenho a alegria de estar sendo acolhido pelo PP. Todos conhecem a nossa luta, nesta gestão municipal. Temos recuperado algumas obras que estavam paradas e continuamos na luta, ao lado do Deputado Mário Júnior, para solucionar o problema do Hospital Nair onde eu e também ele, nascemos e isso representa um custo mensal de cerca de 4 milhões de reais que poderiam estar sendo empregados em outras ações da prefeitura. Graças a Deus que, com o esforço do Deputado Mário Júnior junto ao governo federal estamos caminhando para uma solução”.

“Esse é mesmo um momento histórico e importante como é o gesto de humildade do ex-prefeito Anilton em aceitar caminhar comigo nesse projeto político. Sigo, com o apoio de todos vocês e da população de Paulo Afonso em busca da 10ª vitória na minha carreira política e a vitória será da população de Paulo Afonso”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Pedro Santos

06/04/2024 - 00:55:55

Paulo Afonso necessita evoluir e mudar este círculo vicioso que se instalou no poder desde 1989; Chega de servidores com cargos vitalícios na prefeitura! As velhas caras,os velhos conchavos, as velhas promessas e os velhos sorrisos e abraços em vésperas de eleições.


SAUL CAMBOIM

06/04/2024 - 00:09:45

TORÇO PELA DUPLA MARCONDES FRANCISCO E ANILTON BASTOS,EXPERIÊNCIA POLÍTICA E SERIEDADE AMBOS TEM DE SOBRA.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!