Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

ELEIÇÕES 2022 - BAHIA

ACM Neto visita Glória, Santa Brígida e mais 7 municípios da região nesta quinta (11) e sexta-feira (12)

Publicada em 10/08/22 às 22:35h - 433 visualizações

Assessoria do candidato ACM Neto


Compartilhe
Compartilhar a noticia ACM Neto visita Glória, Santa Brígida e mais 7 municípios da região nesta quinta (11) e sexta-feira (12)  Compartilhar a noticia ACM Neto visita Glória, Santa Brígida e mais 7 municípios da região nesta quinta (11) e sexta-feira (12)  Compartilhar a noticia ACM Neto visita Glória, Santa Brígida e mais 7 municípios da região nesta quinta (11) e sexta-feira (12)

Link da Notícia:

ACM Neto visita Glória, Santa Brígida e mais 7 municípios da região nesta quinta (11) e sexta-feira (12)
 (Foto: Divulgação Assessoria do candidato ACM Neto)

O candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) vai visitar Glória, Santa Brígida e mais sete municípios da região entre esta quinta-feira (11) e sexta (12). A agenda, que terá encontros políticos e visitas às cidades, conta com quatro municípios nesta quinta e cinco na sexta-feira.


No primeiro dia (quinta) o ex-prefeito de Salvador visita Macururé, Abaré, Rodelas e encerra em Glória a partir das 18h, com percurso pela cidade e evento político no espaço Veralú, com a presença do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) e do prefeito David Cavalcanti (PP).


No segundo dia (sexta), a agenda será em Canudos, Santa Brígida, Adustina, Sítio do Quinto e Coronel João Sá.


Nas visitas, Neto será recebido por lideranças políticas e também vai conversar com a população para conhecer de perto os desafios para o desenvolvimento de cada localidade. O candidato tem dito que, com este diagnóstico do estado, pretende construir um plano de governo completo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!