Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
ELEIÇÕES 2022 - BAHIA

Paulo Afonso terá a primeira candidata a Deputada Federal. A Vereadora Evinha Oliveira lança a sua pré-candidatura pelo Solidariedade!

Publicada em 05/06/22 às 12:48h - 306 visualizações

por Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a notícia Paulo Afonso terá a primeira candidata a Deputada Federal. A Vereadora Evinha Oliveira lança a sua pré-candidatura pelo Solidariedade!  Compartilhar a notícia Paulo Afonso terá a primeira candidata a Deputada Federal. A Vereadora Evinha Oliveira lança a sua pré-candidatura pelo Solidariedade!  Compartilhar a notícia Paulo Afonso terá a primeira candidata a Deputada Federal. A Vereadora Evinha Oliveira lança a sua pré-candidatura pelo Solidariedade!

Link da Notícia:

Paulo Afonso terá a primeira candidata a Deputada Federal. A Vereadora Evinha Oliveira lança a sua pré-candidatura pelo Solidariedade!
 (Foto: Divulgação Assessoria da Vereadora Evinha Oliveira)

As redes sociais amanheceram agitadas na manhã deste domingo, 5 de junho, com a notícia da confirmação da pré-candidatura da vereadora Evinha Oliveira a Deputada Federal, pelo Solidariedade, partido pelo qual foi eleita para a Câmara Municipal de Paulo Afonso nas eleições de 2020.

Desde que assumiu o seu mandato, em 1º de janeiro de 2021 que Evinha Oliveira assumiu também a liderança da bancada de oposição na Câmara Municipal e tem merecido o respeito e admiração dos demais vereadores pela coerência com que defende seus projetos e exerce a fiscalização da gestão municipal.

Bem antes de entrar para a política partidária, Evinha Oliveira já se destacava na comunidade de Paulo Afonso pela iniciativa de criar uma ONG, Anjo Negro, através da qual sempre prestou assistência a famílias e mulheres em situação de vulnerabilidade social em Paulo Afonso.

Uma boa imagem da Evinha Oliveira que vai à luta pode ser quando ela participou da condução da tocha olímpica, em Paulo Afonso, nas Olimpíadas de 2016, já ali um reconhecimento de sua atividade social no município e sua atuação na Câmara de Paulo Afonso é sempre marcante.

Recentemente, Evinha Oliveira esteve à frente de um evento social em que as mulheres empreendedoras puderam mostrar sua capacidade de gestão.

Disse Evinha ao jornal Folha Sertaneja que “a decisão de apresentar o meu nome para a Câmara Federal só se concretizou após muita conversa com os membros da minha equipe, com os meus apoiadores e com as lideranças no meu partido, Solidariedade, que está me dando o apoio de que preciso para esse propósito. Para que meu nome fosse aceito e apoiado pelo meu partido, participei de uma seleção e fui escolhida entre cerca de 100 outras mulheres, lideranças femininas no Brasil, que participam do projeto “Mulher que Lidera”.

Evinha Oliveira no evento da Mulher Empreendedora (Praça Abel Barbosa/Paulo Afonso-BA) com o presidente municipal do Solidariedade, Luiz Neto e o presidente estadual do SD, Luciano Araújo

“Passei por uma seleção e fiz o curso oferecido pelo partido nas cidades de São Paulo e Brasília, porque a premissa do Solidariedade é garantir mais espaço para nós mulheres, e começa com a disputa”, disse a vereadora ao site Painel, dirigido pela jornalista Ivone Lima e também ao jornal Folha Sertaneja.

Em breve, uma entrevista completa e exclusiva com a pré-candidata a Deputada Federal, Evinha Oliveira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


SOCORRO Mendonça

05/06/2022 - 17:12:39

Parabéns EVINHA, você nos representa muito bem como Vereadora e com certeza conquistará seu espaço como Deputada Federal.Faça a diferença.Parabéns JORNAL FOLHA SERTANEJA por mais uma excelente matéria.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12