Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

ELEIÇÕES 2022 - BAHIA

Luiza de Deus e Mário Júnior reúnem-se com Luiz de Deus e Paulo de Deus

Publicada em 24/04/22 às 14:53h - 1307 visualizações

Antônio Galdino com informações do site www.pa4.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Luiza de Deus e Mário Júnior reúnem-se com Luiz de Deus e Paulo de Deus  Compartilhar a noticia Luiza de Deus e Mário Júnior reúnem-se com Luiz de Deus e Paulo de Deus  Compartilhar a noticia Luiza de Deus e Mário Júnior reúnem-se com Luiz de Deus e Paulo de Deus

Link da Notícia:

Luiza de Deus e Mário Júnior reúnem-se com Luiz de Deus e Paulo de Deus
 (Foto: do site www.pa4.com.br)

Ao ser anunciada a candidatura de Luiza de Deus, neta do Prefeito Luiz de Deus (PSD) e sobrinha do ex-prefeito Paulo de Deus (UB), e filiada ao PP de Mário Negromonte, levantaram-se questionamentos no meio político sobre se essa união não seria um pomo de discórdia na família, considerando-se então que, por várias décadas o ex-deputado estadual e federal e prefeito no terceiro mandato, líder de um grupo política que se mantém em destaque no município de Paulo Afonso foi adversário duro dos Negromontes.


Ocorre que na política acontecem situações que não se tem com explicar. E isso vem desde a Grécia antiga...


E, como foi amplamente divulgado, nas últimas eleições para prefeito de Paulo Afonso o Deputado Federal Mário Jr. e seus aliados em Paulo Afonso uniram-se na campanha pró-eleição de Luiz de Deus que se sagrou vitorioso, embora com menos votos do que sempre conseguiram os candidatos do grupo Luiz de Deus em outras eleições.


Chegada a eleição para Deputado Estadual, Paulo Afonso vê anunciados os nomes de cinco candidatos e entre eles a jovem advogada Luiza de Deus, filha de Luiz Humberto (Luizinho) e Dra. Carlina – genro e filha de Luiz de Deus, ele, Luizinho, tido como o candidato da família que, na última semana antes do prazo final, abdicou desse desejo e o nome de sua filha foi apresentado como a candidata a Deputada Estadual e ainda como filiada ao PP e contando com o apoio do Deputado Federal Mário Jr., em Paulo Afonso.


A comunidade de Paulo Afonso ficou na expectativa da declaração de apoio do avô Luiz e do tio Paulo, considerando-se que até então tinha-se por certo que Luiz de Deus estaria apoiando o Deputado Estadual Paulo Rangel (PT) que esteve em seus palanques em outras eleições.


Esta semana começaram a circular nos sites e a se comentar nas rádios a concretização do desejo de Luiza de Deus de caminhar rumo à Assembleia Legislativa da Bahia com a unidade da família a apoiando. E ela aparece, com o Deputado Federal Mario Júnior tanto ao lado do avô, Prefeito de Paulo Afonso no terceiro mandato e líder político Luiz de Deus, como do tio Paulo de Deus, que também foi prefeito de Paulo Afonso por duas vezes consecutivas.


O encontro de Deputado Mário Jr, da candidata Luiza de Deus com o prefeito Luiz de Deus e com o ex-prefeito Paulo de Deus aconteceu no dia 21 de abril e não deixa dúvidas sobre o apoio da família à candidatura de Luiza de Deus para a Assembleia Legislativa da Bahia.

Os dois declararam inteira disposição de trabalhar pela eleição da mais nova representante da família.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Manoel Rozendo

24/04/2022 - 16:12:14

Realmente a política tem momentos que acontecem fatos que muitas vezes pensamos que não vai acontecer.Mais Deus é a favor do perdão e união que seja para o bem do povo da nossa cidade.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!