Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

ELEIÇÕES 2022 - BAHIA

Rui Costa faz limpeza em ex-secretarias do PP e em três dias demite 90 servidores

O vice-governador chegou a dizer, em entrevista à Metropole que Rui vem perseguindo integrantes do PP depois do rompimento entre eles

Publicada em 24/03/22 às 00:26h - 444 visualizações

Por Redação (pa4.com.br) com Metro 1 - Publicado em 23/03/2022 às 11:37


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rui Costa faz limpeza em ex-secretarias do PP e em três dias demite 90 servidores  Compartilhar a noticia Rui Costa faz limpeza em ex-secretarias do PP e em três dias demite 90 servidores  Compartilhar a noticia Rui Costa faz limpeza em ex-secretarias do PP e em três dias demite 90 servidores

Link da Notícia:

Rui Costa faz limpeza em ex-secretarias do PP e em três dias demite 90 servidores
 (Foto: Política ao vivo - Reprodução/Instagram)

O governador Rui Costa (PT) exonerou mais 20 pessoas ligadas ao PP do vice-governador João Leão. O total de pessoas demitidas, após o rompimento de Leão com o governo, já chega a 90.

As demissões dessa quarta-feira (23) publicadas em Diário Oficial ocorreram na Secretaria do Planejamento, Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. As pastas eram comandadas por João Leão, Leonardo Góes e Nelson Leal, respectivamente. Os três entregaram os cargos ao governo.

Na terça (22), 63 servidores foram exonerados das pastas. Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que era comandada Nelson Leal, foram publicadas 39 exonerações. Outras 24 demissões aconteceram na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, que tinha como chefe Leonardo Góes.

A pasta que foi comandada pelo vice-governador João Leão também teve baixa. Jorgete Oliveira Gomes da Costa foi exonerado da Direção-geral da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), vinculada à Secretaria do Planejamento. Rui Costa já tinha exonerado outras sete pessoas na ultima semana.

O vice-governador chegou a dizer, em entrevista à Metropole que Rui vem perseguindo integrantes do PP depois do rompimento entre eles. Segundo o pepista, há quadros de carreira em diversas pastas, mas que foram exonerados por ter ligação com ele.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!