Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

ELEIÇÕES 2022 - BAHIA

Paulo Afonso recebe ação itinerante de serviços eleitorais

Ação “TRE em Todo Lugar” será realizada entre os dias 21 e 23 de março, das 8h às 19h

Publicada em 18/03/22 às 22:17h - 520 visualizações

ascom@tre-ba.gov.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paulo Afonso recebe ação itinerante de serviços eleitorais  Compartilhar a noticia Paulo Afonso recebe ação itinerante de serviços eleitorais  Compartilhar a noticia Paulo Afonso recebe ação itinerante de serviços eleitorais

Link da Notícia:

Paulo Afonso recebe ação itinerante de serviços eleitorais
 (Foto: Divulgação - ascom@tre-ba.gov.br)

A cidade de Paulo Afonso receberá a ação “TRE em Todo Lugar”, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), a partir desta segunda-feira (21/3). Com isso, os eleitores do município poderão, mais perto de casa, acessar os serviços eleitorais, a exemplo da solicitação de 1º título ou regularização do documento. O atendimento itinerante segue até a quarta-feira (23/3).  

A cidade, que soma 16.571 títulos de eleitores cancelados, está no roteiro do 3º ciclo da ação, que está percorrendo as localidades do estado com maior número de eleitores com pendências. Em Paulo Afonso, o atendimento ocorrerá de 21 a 23 de março (segunda e quarta-feira), na Escola Municipal Professora Rivadalva, localizada na Rua Olavo Bilac, 510, Bairro Tancredo Neves II.

Sobre o “TRE em Todo Lugar”

Resultado de parceria entre o TRE baiano e a Federação das Indústrias da Bahia (Fieb), o projeto “TRE em todo lugar” leva atendimento eleitoral em caminhões adaptados para atender especialmente o público que não tem acesso à internet. Cada veículo tem quatro atendentes do TRE-BA, mais um supervisor e um servidor da área de tecnologia da informação.

Atendimento presencial e online

Desde o início de março, o TRE-BA retomou o atendimento presencial. Os cartórios eleitorais de todo o estado estão abertos para o público mediante agendamento, que pode ser feito pelo portal do TRE-BA ou por telefone (71) 3373-7000.

Para além do atendimento itinerante e do agendamento para acesso presencial aos cartórios, os serviços online permanecem disponíveis e os eleitores podem contar com o auxílio do Núcleo de Atendimento Virtual ao Eleitor (NAVE), que pode ser acessado pelo site do TRE-BA (www.tre-ba.jus.br), pelo Telegram (@maiatrebot) e pela central telefônica (71) 3373-7000, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Os cidadãos têm até o próximo dia 4 de maio para solicitar o alistamento (1º título) ou regularizar o documento eleitoral. Quem não cumprir o prazo não poderá participar das Eleições Gerais 2022, marcada para o próximo dia 2 de outubro.

Twitter: @trebahia
Facebook: www.facebook.com/trebahia
YouTube (TV TRE-BA): www.youtube.com/tvtreba
Instagram: www.instagram.com/trebahia

Para críticas, elogios, sugestões de matérias ou informes:
71. 3373-7100 |
ascom@tre-ba.gov.br | www.tre-ba.jus.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!