Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Educação & Cultura

Inclusão: Seduc disponibiliza ônibus para crianças especiais participarem do Forrozin da Garotada

Publicada em 28/06/22 às 14:16h - 819 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Inclusão: Seduc disponibiliza ônibus para crianças especiais participarem do Forrozin da Garotada  Compartilhar a notícia Inclusão: Seduc disponibiliza ônibus para crianças especiais participarem do Forrozin da Garotada  Compartilhar a notícia Inclusão: Seduc disponibiliza ônibus para crianças especiais participarem do Forrozin da Garotada

Link da Notícia:

Inclusão: Seduc disponibiliza ônibus para crianças especiais participarem do Forrozin da Garotada
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

O Forrozin da Garotada, que aconteceu no sábado (25), no Coreto, deu uma aula de inclusão com participação dos alunos especiais da rede municipal de ensino. O ônibus, disponibilizado pela Secretaria de Educação (Seduc), transportou cerca de 30 pequenos e seus familiares, que demonstraram a alegria em vivenciar o festejo junino.

No palco, o cantor Bernardo Santana, que é cadeirante, animou o evento. As crianças participaram da quadrilha e se divertiram. “Esta é uma forma de transformar a vida dessas crianças e não medimos esforços para isso. A inclusão é de extrema importância e quando conseguimos, a cada dia, vivê-la na prática, entendemos o seu significado e como incide diretamente na melhoria da qualidade de vida de quem possui algum tipo de deficiência. Estamos muito felizes e realizados com essa programação”, diz a secretária de Educação, Elza Brito.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

5 comentários


Ivoneide Rosa

28/06/2022 - 18:23:11

Coisa mais linda e emocionante, é dessa forma que podemos falar de inclusão. Parabéns a todos envolvidos nesse gesto de amor e solidariedade. Parabéns mesmo.


Jacilene

28/06/2022 - 18:18:11

Atitude sem comentários, linda e justa, orgulho


Denilson Souza

28/06/2022 - 18:14:23

Lindo demais! 👏👏👏


Camila Bernardo

28/06/2022 - 16:09:19

Um exemplo a ser seguido !Parabéns por essa gestão que inclui e fortalece para uma sociedade melhor com adversidade .


Socorro Mendonça

28/06/2022 - 15:23:01

O avanço da inclusão social em nosso Município me enche de esperanças e orgulho. Parabéns aos gestores que fortalecem esta conquista.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!