Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Educação & Cultura

Academia de Letras de Paulo Afonso empossa sua nova diretoria nesta quinta, 7 de outubro, na Câmara Municipal de Paulo Afonso

Publicada em 07/10/21 às 00:52h - 814 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Academia de Letras de Paulo Afonso empossa sua nova diretoria nesta quinta, 7 de outubro, na Câmara Municipal de Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Academia de Letras de Paulo Afonso empossa sua nova diretoria nesta quinta, 7 de outubro, na Câmara Municipal de Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Academia de Letras de Paulo Afonso empossa sua nova diretoria nesta quinta, 7 de outubro, na Câmara Municipal de Paulo Afonso

Link da Notícia:

Academia de Letras de Paulo Afonso empossa sua nova diretoria nesta quinta, 7 de outubro, na Câmara Municipal de Paulo Afonso
Maria Gorette Moreira é a nova presidente da ALPA  (Foto: Acervo da ALPA)

No dia 7 de outubro de 2021, a Academia de Letras de Paulo Afonso - ALPA dará posse à sua nova diretoria eleita no dia 24 de setembro de 2021 para o biênio 2021/2023.

A solenidade será às 20 horas, de forma presencial, na Câmara Municipal de Paulo Afonso com a capacidade do seu auditório de 100 lugares limitada 50% do público e atendendo aos protocolos da Vigilância Sanitária.

Está se programando para que a Sessão Solene de Posse da nova Diretoria da ALPA seja também transmitida através do canal www.youtube.com/folhasertaneja.

Na ocasião serão empossados os membros da Diretoria e também os membros, titulares e suplentes do Conselho Fiscal para o mesmo período de mandato.

Diretoria

Presidente - Maria Gorette Moreira

Vice-Presidente - Antonio Galdino da Silva

Secretária Geral - Ma. do Socorro Araújo Nascimento

2ª Secretária - Jovelina Maria Ramalho da Silva

1º Tesoureiro - Jotalunas Rodrigues Barros

2º Tesoureiro - Maciel Teixeira Lima

Também serão empossado os membros do Conselho Fiscal, para esse período.

Conselho Fiscal

Presidente: Franciso Nery Júnior

Luiz José da Silva

Isac de Oliveira

Suplentes

Maria Cleonice de Souza Vergne

Jean Roubert Félix Netto

Roberto Ricardo do Amaral Reis

Parabenizamos a presidente da ALPA, Maria Gorette Moreira e todos os membros eleitos, assim como os eleitos para o Conselho Fiscal, formulando votos de profícua gestão desta Academia de Letras de Paulo Afonso que, em 5 de novembro completa 16 anos de sua fundação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

6 comentários


Francisco Nery Júnior

08/10/2021 - 22:18:38

Flashes da solenidade de posse da nova diretoria da ALPAO grande acontecimento foi a posse da nova presidente Maria Gorette Moreira eleita por unanimidade dos acadêmicos. Podemos destacar o apoio seguro do Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Macário, presente do começo ao fim da solenidade, a descrição da produção do primeiro livro do acadêmico Marcos Antônio em folhas de papel improvisadas com capa de cartolina (Marcos fundador da Academia de Letras de Santa Brígida), a declamação do poema Deus de Olavo Bilac, pelo acadêmico Roberto Ricardo, que eu tenho decorado desde o meu segundo ano primário, o resumo pelo ex-presidente Antônio Galdino do profícuo trabalho realizado nos últimos quatro anos, o cantar mavioso da acadêmica Jovelina Ramalho, a presença de convidados ilustres como o amigo Vladimir e sua esposa professora Nazaré Feitosa, o apoio dos funcionários da Câmara fora do expediente normal, o testemunho cristão da vereadora Leda, a participação via Youtube do acadêmico Edson Mendes e a sempre presença estimulante do acadêmico Sebastião da Suprave; citações feitas sem ordem de grandeza.


Valmir Henrique de Araújo

07/10/2021 - 20:01:58

Que felicidade! Gorete, nossa Presidente!Muito bom "rever" Jovelina!


Cida soares

07/10/2021 - 19:19:09

Parabéns a todos, que Deus abençoe, Parabéns pra Roberto Ricardo, competência e Respnsabilidade ao meu ex professor.


Freire

07/10/2021 - 14:38:28

Parabéns para Gorete! Competente e responsável. Sucesso.


Valdomiro Nascimento

07/10/2021 - 08:46:02

Meus parabéns! Sucesso!


Marcos Antônio Lima

07/10/2021 - 06:58:14

Vida longa a ALPA.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!