Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Educação & Cultura

PROSEL IFBA 2020 - Prorrogado o prazo para pedido de isenção parcial

Publicada em 27/08/19 às 19:13h - 1103 visualizações

https://portal.ifba.edu.br/paulo-afonso


Compartilhe
Compartilhar a noticia PROSEL IFBA 2020 - Prorrogado o prazo para pedido de isenção parcial  Compartilhar a noticia PROSEL IFBA 2020 - Prorrogado o prazo para pedido de isenção parcial  Compartilhar a noticia PROSEL IFBA 2020 - Prorrogado o prazo para pedido de isenção parcial

Link da Notícia:

PROSEL IFBA 2020 - Prorrogado o prazo para pedido de isenção parcial
 (Foto: divulgação)

As inscrições para o Processo Seletivo - PROSEL 2020 do IFBA estão abertas até o dia 20 de setembro e, para aqueles que têm direito, o prazo para solicitação de isenção parcial foi prorrogado até 05 de setembro.

Os candidatos que estudaram ou ainda cursam o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano, antiga 5ª a 8ª série) ou o Ensino Médio em escola pública têm direito à isenção parcial para os cursos da forma Integrada (Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico) e Subsequente (Ensino Técnico), respectivamente.

Com a isenção parcial, o candidato tem o direito de pagar apenas 10% do valor total da inscrição que custa R$ 35,00. Ou seja, quem estudou em escola pública paga R$ 3,50 pela inscrição no PROSEL 2020 do IFBA.


Todas informações, inclusive as regras para isenção parcial, estão disponíveis nos Editais do PROSEL 2020 no site portal.ifba.edu.br/processoseletivo2020. A inscrição também é feita neste endereço, de forma online, rápida e segura.

Em Paulo Afonso, o IFBA oferece 210 vagas nos cursos técnicos em Biocombustíveis, Eletromecânica e Informática.

Aproveite esta oportunidade de estudar e se capacitar profissionalmente em uma das melhores e mais respeitadas instituições públicas de ensino do país. Os cursos são gratuitos. (https://portal.ifba.edu.br/paulo-afonso)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!