noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Destaque do Jornal Folha Sertaneja

Giuliano Ribeiro, da Rádio Angiquinho, também é pré-candidato a vereador em Paulo Afonso

Publicada em 06/05/24 às 13:07h - 103 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Giuliano Ribeiro, da Rádio Angiquinho, também é pré-candidato a vereador em Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Giuliano Ribeiro, da Rádio Angiquinho, também é pré-candidato a vereador em Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Giuliano Ribeiro, da Rádio Angiquinho, também é pré-candidato a vereador em Paulo Afonso

Link da Notícia:

Giuliano Ribeiro, da Rádio Angiquinho, também é pré-candidato a vereador em Paulo Afonso
 (Foto: Arq. do jornal Folha Sertaneja)

Nota do Editor:

Na edição do Jornal Folha Sertaneja Nº 232, de Abril de 2024, publicamos uma matéria sobre a pré-candidatura de políticos em Paulo Afonso, dentre eles o pré-candidato a vereador Giuliano Ribeiro. Ocorre que, por duplo erro nosso, de digitação e de revisão, apresentamos o radialista como candidato o que só será confirmado com as convenções dos partidos, sendo todos, até lá, PRÉ-CANDIDATOS.

Ao tempo em que pedimos desculpas ao pré-candidato Giuliano Ribeiro e a todos os outros pré-candidatos que podem ter sido também, em algum momento, tratados como candidatos, antes da hora, reproduzimos a matéria, devidamente corrigida, neste site.

Obrigado a todos pela compreensão.

Antônio Galdino da Silva - Editor do site.

 

Giuliano Ribeiro, da Rádio Angiquinho, também é pré-candidato a vereador em Paulo Afonso

Meu nome é Giuliano Ribeiro Santos, radialista, professor, administrador, ciclista e durante todos os anos da minha vida profissional consegui entregar trabalhos para empresas renomadas na área de comunicação.

Militante social, participei de movimentos de igreja liderados pelo saudoso Don Mário Zanetta.

Nos anos 80 ainda na adolescência me tornei líder estudantil; lutei pelo voto facultativo aos 16 anos e a meia-entrada para os estudantes nos espaços de cultura e lazer e no transporte coletivo, conquistas realizadas juntamente com os companheiros do Movimento Estudantil.

Sou cristão, casado, brasileiro, 50 anos de idade, nascido em 08 de julho de 1973 no hospital Nair Alves de Souza na cidade de Paulo Afonso – BA. Pai de 6 filhos, sendo 3 filhas biológicas e 3 filhos adotivos. Filho único de Maria Ribeiro Santos Filha, mãe solo. Neto de Dona Vença (In memoriam) e Seu Gue (In memoriam).

Aos 16 anos fui presidente do Grêmio Livre Estudantil do Colégio Polivalente.

Nos anos 90 fui eleito presidente da UNESPA (União dos Estudantes Secundaristas de Paulo Afonso) e delegado da UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas); nos anos 2000 fui fundador e presidente do DACAL (Diretório Acadêmico Castro Alves), primeiro diretório da Faculdade Sete de Setembro, e delegado da UNE (União Nacional dos Estudantes), fundador e presidente da ONG AJIR (Ação Jovem de Inclusão Regional) com atuação no Bairro Prainha com curso pré-vestibular, educação religiosa, coral para as crianças e adolescentes, mega Dia das Crianças no Parque de Exposição e artesanato para os jovens e adultos, tudo gratuitamente.

Estive presente no Fórum Social Mundial, o maior evento social do mundo, onde participei de palestras e debates com o ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, do escritor português, José Saramago (prêmio Nobel de Literatura).

Estudei na Escola Ministro Oliveira Brito, conhecido como Municipal e nos colégios Sete de Setembro, Polivalente, Estadual e Carlina Barbosa de Deus. Fiz faculdade na FASETE (atual UniRios) na primeira turma de Letras.

Fui militar, servi durante quatro anos ao Exército Brasileiro na 1ª Companhia de Infantaria no período de 1993 a 1997.

Fiz parte da equipe de fundação do Jornal Folha Sertaneja do Professor Antônio Galdino, fui diretor da ASCOPA Júnior (Associação Comercial de Paulo Afonso). Trabalhei durante 18 anos nas Rádios Delmiro AM e FM, inclusive fui diretor das emissoras.

Idealizei e organizei o Desafio Ciclístico interestadual durante muitos anos.

Trabalhei na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Delmiro Gouveia, exercendo o cargo de Diretor de Cultura.

Protetor dos animais. De forma anônima, juntamente com a família e amigos, faço um trabalho para proteger e alimentar os cachorros e gatos nas ruas de Paulo Afonso. Já cheguei a criar 22 gatos que estavam abandonados. Atualmente cuidamos de 18 gatos e 3 cachorros.

Também anonimamente ajudamos pessoas que passam por privações para se alimentar e com problemas de saúde.

Há cerca de 6 anos estou administrando a Rádio Angiquinho e apresento o programa Show do Giuliano Ribeiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!