Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Professor Nery

BBB 2022, quando o inimigo faz o vencedor

Publicada em 28/04/22 às 11:43h - 562 visualizações

por Francisco Nery Júnior


Compartilhe
Compartilhar a notícia BBB  2022, quando o inimigo faz o vencedor   Compartilhar a notícia BBB  2022, quando o inimigo faz o vencedor   Compartilhar a notícia BBB  2022, quando o inimigo faz o vencedor

Link da Notícia:

BBB  2022, quando o inimigo faz o vencedor
 (Foto: da Net)

Está escrito e o leitor pode localizar pela chave bíblica: o inimigo, muitas vezes querendo lhe fazer o mal, faz o bem. Tem sido assim e assim, desse jeito, vai para o leitor ligado e para o leitor de textos.  

Carece ser assim. Funciona. Deixa o escritor à vontade. Fica elegante! A baixaria foi projetada para os vales e para as planícies. 


Então Arthur Aguiar venceu o Big Brother 2022 da Rede Globo. Escanteado e escarnecido por vezes, resistiu. Achincalhado em ocasiões, persistiu. É melhor assim, deve ter pensado. Aguardou o momento dos justos e venceu! Sim, foi, viu e venceu. Agora é o César do reality show da emissora. 


Verifique o leitor como a vitória, desse jeito, por esse caminho, por vielas e saídas, fica mais gostosa! Até mesmo os inimigos ferrenhos olham, veem, reconhecem, ficam pasmos e, reconhecendo a sua vitória, vitória de você, estranhamente disso dão testemunho. Também está escrito. Passam por você e baixam a cabeça. Não resistem ao peso da ignomínia perpetrada contra você 


O menino do reality enfrentou o pão, não o que saboreou com gosto repetidas vezes nos mais de três meses de confinamento. Ele enfrentou o pão que o diabo amassou. Alguns dos seus oponentes, para não usarmos o termo inimigos, pareciam babar ódio. Enfezavam-se em rancor.  


Para nada babaram. Melhor dizendo, ou como já foi dito, babaram para lhe dar a vitória. 

E da vitória se apossou embolsando um milhão e meio de reais. 


No caso destacado de um joão-ninguém da empresa majoritária de uma região, aqueles referidos no texto, não muito tempo atrás, possibilitaram, em compensações legais e acordos, o equivalente ao prêmio do Big Brother Brasil de 2022. 


Francisco Nery Júnior 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Aníbal Alves Nunes

28/04/2022 - 20:16:24

Realmente com sua paciência de Jó, foi vencendo cada um dos 15 inimigos. Alguns declarados, outros nem tanto. Venceu de forma brilhante e conquistou 70% dos votos dos brasileiros ligados no programa.


Ferreira

28/04/2022 - 13:10:18

Perfeito discrição


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!