Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Nery

Reformas e ampliações no CETEPI-1 graças à visão de alguns professores

A luta pela preservação da área escolar

Publicada em 13/01/22 às 23:47h - 497 visualizações

Francisco Nery Júnior


Compartilhe
Compartilhar a noticia Reformas e ampliações no CETEPI-1 graças à visão de alguns professores    Compartilhar a noticia Reformas e ampliações no CETEPI-1 graças à visão de alguns professores    Compartilhar a noticia Reformas e ampliações no CETEPI-1 graças à visão de alguns professores

Link da Notícia:

Reformas e ampliações no CETEPI-1 graças à visão de alguns professores
 (Foto: Divulgação - Edson Barreto)

Gestores de visão tiveram a sabedoria de reservar uma grande área da cidade para o CETEPI-1, na época CIEPA. Para o CIEPA, estavam eles seguros, estava reservado um grande futuro.  


Não demorou, porém, que os olhos de muitos se voltassem em estado de cobiça para os domínios da escola. Houve muitas tentativas para fracionar a área do CIEPA. Os objetivos e as justificativas eram os mais variados possíveis. Todos, entretanto, tentavam abocanhar parte da extensão da escola. A cidade sedimentada, maior valor agregado. O valor dos lotes, ou das glebas, seriam exponenciais.  


Impôs-se, então, uma reação meritória de um grupo de professores corajosos, visionários e amantes do velho CIEPA, cuja liderança, carece ser dito por ser verdade, exerci com determinação.  


Nos sites responsáveis e nas rádios, nos opusemos e tentamos, com sucesso, barrar a insanidade. Tornamos clara a necessidade da manutenção da área escolar para futuros acréscimos e melhoramentos visando à excelência da educação profissionalizante dos jovens de Paulo Afonso.  


Ampliação e melhoramentos de porte, por força de investimentos vultosos por parte do Governo do Estado, agora acontecem no CIEPA.  


Em artigo em manchete neste site, especificações dos melhoramentos pelo professor Edson Barreto.

Acesse pelo link: https://www.folhasertaneja.com.br/noticias/local/599872/1

  

Francisco Nery Júnior 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!