Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Jornal Folha Sertaneja Online
Professor Nery

A enfermeira Keyla ganha uma batalha

O começo do fim para o Covid-19

Publicada em 16/02/21 às 12:34h - 399 visualizações

por Francisco Nery Júnior


Compartilhe
Compartilhar a notícia A enfermeira Keyla ganha uma batalha   Compartilhar a notícia A enfermeira Keyla ganha uma batalha   Compartilhar a notícia A enfermeira Keyla ganha uma batalha

Link da Notícia:

A enfermeira Keyla ganha uma batalha
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


O susto foi grande. Estava concentrado em uma pesquisa no computador. Estrondos de foguetes me assustaram. Era Keyla Xavier chegando em casa, lá na esquina, após receber alta. Os familiares a recepcionaram. Tivesse sabido, eu teria ido ao portão e teria gritado de alegria, braços ao alto agradecendo a Deus a resposta às nossas orações. Teria engrossado o grupo e teria vibrado junto. 


Sim, oramos por Keyla, nós que a vimos crescer ao lado do avô Pedro, sempre atento sentado no posto que lhe pertencia à frente da casa. Passávamos e sempre saudávamos “Dona Keyla”, a menina dada, sorriso nos lábios, sempre com uns simpáticos quilinhos a mais, que viria um dia nos vingar de um vírus cruel a dizimar os nossos amigos. A enfermeira Keyla venceu a Batalha da Covid-19. 


Keyla venceu! Venceu por todos nós. Venceu uma batalha preliminar. Marcou um ponto de virada na guerra santa contra o inimigo. Se temos heróis, temos Keyla no meio, parte de uma Divisão de Infantaria na linha de frente a arriscar a vida dos seus componentes para nos salvar. 


O vírus vai perder a guerra. O seu destino é a destruição. Apenas uns meros indivíduos sobreviverão encerrados em um invólucro qualquer de um congelador de laboratório. 

Francisco Nery Júnior 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12