noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Galdino

Missa de 30º dia do falecimento de Salvador Xavier – empresário pioneiro de Paulo Afonso

Publicada em 22/04/24 às 11:56h - 82 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Missa de 30º dia do falecimento de Salvador Xavier – empresário pioneiro de Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Missa de 30º dia do falecimento de Salvador Xavier – empresário pioneiro de Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Missa de 30º dia do falecimento de Salvador Xavier – empresário pioneiro de Paulo Afonso

Link da Notícia:

Missa de 30º dia do falecimento de Salvador Xavier – empresário pioneiro de Paulo Afonso
 (Foto: Divulgação da família)

Adeilda Xavier, os filhos Sérgio, Celso e Silvinho e demais familiares estão convidando a comunidade pauloafonsina para participarem da celebração da Missa de 30 dias do falecimento de Salvador Xavier, empresário, cidadão de Paulo Afonso, falecido em 22 de março de 2024.

A Missa será celebrada nesta segunda-feira, dia 22 de abril, às 19 horas, na Catedral de Nossa Senhora de Fátima, em Paulo Afonso – BA.

Salvador Xavier nasceu em Floresta/Pernambuco e chegou a Paulo Afonso no ano de 1953 para trabalhar no Armazém Pernambuco de um tio seu, a quem mais adiante Salvador comprou esse estabelecimento comercial que estava localizado na Rua da Frente (Av.Getúlio Vargas).

Ele foi um dos fundadores da Liga Social Católica, apoiador da construção da Casa da Criança 1.Atuou na Associação Comercial de Paulo Afonso, assim como no Lions Clube e na Loja Maçônica União do São Francisco, tesoureiro do CREIA, do Olímpico e esteve sempre presentes nas atividades realizadas pela Igreja Católica e por instituições filantrópicas de Paulo Afonso desde os seus primeiros momentos

Por esse trabalho intenso e tamanha dedicação a este município, foi homenageado pela Câmara Municipal de Paulo Afonso com o título de Cidadão de Paulo Afonso, proposta dos então vereadores Salésio Siebert e Edson Oliveira Santos (Dinho) e assinado por todos os demais vereadores. A comenda lhe foi entregue em Sessão Solene da Câmara Municipal de Paulo Afonso no dia 13 de agosto de 1994.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!