noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Galdino

Morre em Aracaju, Ritalina Daniel, deixando os ex-alunos do COLEPA, familiares e amigos muito tristes

Publicada em 12/04/24 às 22:11h - 408 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre em Aracaju, Ritalina Daniel, deixando os ex-alunos do COLEPA, familiares e amigos muito tristes  Compartilhar a noticia Morre em Aracaju, Ritalina Daniel, deixando os ex-alunos do COLEPA, familiares e amigos muito tristes  Compartilhar a noticia Morre em Aracaju, Ritalina Daniel, deixando os ex-alunos do COLEPA, familiares e amigos muito tristes

Link da Notícia:

Morre em Aracaju, Ritalina Daniel, deixando os ex-alunos do COLEPA, familiares e amigos muito tristes
 (Foto: Do Grupo de WhatsApp Amigos do COLEPA)

Os ex-alunos do Colepa, que vivem trocando informações e brincadeiras, sempre muito comunicativos e alegres em grupos do WhatsApp como Amigos do COLEPA, hoje à tarde sofreram um baque, com a chegada da notícia do falecimento da colega RITALINA DANIEL.

E são muitas, centenas as mensagens das boas lembranças da amiga, sempre presente nos eventos organizados pela Associação de Ex-alunos do COLEPA, especialmente nos desfiles de 28 de julho e 7 de setembro.

Ritalina faleceu em Aracaju e, como informam familiares como o Sr. Everson e Vera Lúcia Daniel, o corpo sairá de Aracaju às 5 horas da manhã deste sábado, 13 de abril, será velado no SAF da Av. Apolônio Sales e o sepultamento será às 16:30 horas no cemitério Pe. Lourenço.

Todos nos lembramos do sorriso aberto de Ritalina que fazia questão de estar junto dos colegas ex-alunos do COLEPA tendo participado do último desfile em uma cadeira de rodas e sempre com um largo sorriso, como lembrou Hortência Valadão. “Eu lembro dela no desfile, na cadeira de rodas, ano passado. Que Deus a receba no seu colo de pai amoroso. Que sua família, seja confortada nos seus corações”.

Também Casteluce Moura, diz, de Juazeiro/BA: “Ritalina. É difícil entender que não vou lhe encontrar mais no desfile de Paulo Afonso. Mas sei que está em outro lugar protegida por Deus. Meus saudosos sentimentos (Casterluce).

Geusa, grande atleta do GPA/COLEPA, faz uma reflexão sobre esse momento de dor dos colepanos: “Estamos na fila e passando, nunca vamos nos acostumar com as partidas e quando é cedo demais a falta fica maior e a surpresa angustia. Uma hora estamos aqui compartilhando e na outra já podemos virar saudade... vai ser assim com todos nós, vamos nos perdendo pelos caminhos da vida. Dói, mas quem fica tem que continuar até que seja a nossa vez. Descanse em paz, Rita, até um dia (Geusa).

De fato, é em momentos tristes assim, de perda de pessoas queridas, que somos chamados à refletir que estamos por aqui, apenas por um tempo, de passagem e que, nessa viagem de retorno, nada levaremos na bagagem.

Os colepanos, amigos, familiares de Ritalina, por certo guardarão essa imagem de pessoa sorridente, alegre que se sentia feliz, mesmo limitada por problemas de saúde, ao lado de pessoas com quem estudou há muitos anos e outros que só veio conhecer nesses reencontros de colegas colepanos.

Que guardemos em nossos corações essa imagem de Ritalina que irradia alegria por onde passa.

Nossos sentimentos aos familiares e a nossa certeza que o Espírito Santo há de consolar a todos porque, como diz o Salmos 34:18, “O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os que têm o espírito abatido”.

Em sua homenagem Telma Mariane, pela diretoria da Associação de Ex-alunos do COLEPA e por todos os ex-alunos do GPA/COLEPA fez este vídeo abaixo e que também está no grupo Amigos do COLEPA.

Para todos nós, RITALINA DANIEL, sempre, PRESENTE!









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


Celia

13/04/2024 - 09:26:18

Seu sorriso jamais sairá da minha mente. Seu carinho, sua amizade. Ritalina. Te guardarei para sempre


Alda

13/04/2024 - 07:55:34

Meus sinceros sentimentos e que Deus conforte cada familiar, parentes e amigos neste momento!


Elizabeth Reis

13/04/2024 - 01:38:33

Ainda sem acreditar que vc se foi.Que nosso Deus a acolha com luz e fortaleça a todos os familiares e amigos. Aqui seguiremos honrando nosso inesquecível COLEPA que vc tanto amava.😭😭😭😭thilt7s


SAUL CAMBOIM

12/04/2024 - 23:13:09

NOTÍCIA QUE ME DEIXOU PROFUNDAMENTE TRISTE;APRESENTO MINHAS CONDOLÊNCIAS AO MEU AMIGO ADELMO,FILHAS,NETOS E DEMAIS FAMILIARES.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!