noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Galdino

Centenas de aposentados da Aposchesf e ativos da Chesf e familiares se reencontram na confraternização junina no CPA

Publicada em 25/06/22 às 00:10h - 1049 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Centenas de aposentados da Aposchesf e ativos da Chesf e familiares se reencontram na confraternização junina no CPA  Compartilhar a noticia Centenas de aposentados da Aposchesf e ativos da Chesf e familiares se reencontram na confraternização junina no CPA  Compartilhar a noticia Centenas de aposentados da Aposchesf e ativos da Chesf e familiares se reencontram na confraternização junina no CPA

Link da Notícia:

Centenas de aposentados da Aposchesf e ativos da Chesf e familiares se reencontram na confraternização junina no CPA
 (Foto: Antônio Galdino)

Depois de dois anos sem se reencontrarem numa grande festa como as confraternizações de Natal e de São João, os aposentados da Aposchesf de Paulo Afonso e seus familiares puderam novamente se reencontrar e se abraçar no Arraiá da Aposchesf que foi realizado no Clube Paulo Afonso, como acontece há muitos anos, que abriu as suas instalações de forma especial numa segunda-feira, dia 20 de junho de 2022, para receber centenas de aposentados chesfianos e seus familiares.

Foi um momento realmente de muita alegria, com a animação de todos garantida pelo forró gostoso de Luanderson e Forró de Seis Cordas, muita comida, também oferecida pela Aposchesf e o sorteio de brindes oferecidos pela Fachesf e de balaios juninos oferecidos pela Aposchesf.

Segundo o Diretor da Aposchesf da Regional Paulo Afonso, Antônio Bartolomeu, conhecido como Professor Bastos “o evento, muito bom, reuniu mais de 500 pessoas, entre associados da Aposchesf, empregados da ativa da Chesf e da Fachesf e seus familiares e o seu sucesso se deve ao apoio recebido da Diretoria da Aposchesf através do seu Diretor Social, Cláudio Jorge, do Diretor Financeiro Isael Arruda e da Secretária Josete Gomes que se fizeram presentes, representando toda a diretoria da Aposchesf”.

Também estiveram presentes nessa confraternização o Diretor de Beneficios da Fachesf, Fernando Neves e João Carlos - Diretor Sindicato, além de Leônidas Marinho, ex-diretor da Aposchesf e Agente da Fachesf na Regional Paulo Afonso, acompanhados de familiares.

Uma equipe da Fachesf formada por Sandra Lúcia, Adriana 0liveira e Antonio Lima aproveitaram esse encontro de tantos associados da Aposchesf e Fachesf para apresentar o Programa Realize Prev. como mais uma opção vantajosa de previdência privada de baixo custo de contribuição, como também explicou Leônidas Marinho.

Logo na abertura da festa Antonio Bartolomeu e os representantes da Fachesf e da Aposchesf fizeram os sorteios de brindes, doados pela Fachesf e de balaios juninos, ofertados pela Aposchesf.

Os ganhadores dos brindes da Fachesf foramIsaac Freire, José Pereira, Rita Gomes, José Divonaldo e Petrucio Vieira.

Os balaios juninos sorteados pela Aposchesf tiveram como ganhadores Dimas Lima, José Maria e  Severino Oliveira.

Os aplausos pelo sucesso dessa festa de confraternização tão nordestina vão para toda a equipe organizadora formada pelo diretor regional da Aposchesf, Antonio Bartolomeu que contou com o valoroso apoio e muito trabalho de Marleide Nunes, Maria Cláudia, Silvio Orlando e, no CPA, além do apoio da diretoria desse clube, a boa banda musical do Luanderson e Forró Seis Cordas, muito elogiada pelos presentes, contagiou a todos com as músicas próprias dessa época”.

A expectativa de todos é que agora venha a confraternização de Natal para mais uma oportunidade de abraço e de prosa destes aposentados que construíram a Chesf, a maior empresa do Nordeste, com suas cinco usinas hidrelétricas de Paulo Afonso e ainda as grandes usinas de Itaparica (Usina Luiz Gonzaga) e de Xingó, que formam o Complexo das Usinas Hidrelétricas de Paulo Afonso (sete grandes usinas), responsável por 85%, (cerca de 8.500 Megawatts) de toda a energia de fonte hidráulica (cerca de 10 mil Megawatts) produzida  pela Companhia Hidro Elétrica do São Francisco.

Paulo Afonso foi o berço das usinas da Chesf em Paulo Afonso quando a empresa se instalou na região do Povoado Forquilha em 1948, ano de sua criação. 

Veja mais algumas fotos do Arraiá da Aposchesf 2022.










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Modesta Amaral Souto

25/06/2022 - 08:28:18

Parabens!folhasertaneja,muito obrigado,pela fotos,boas lembranças do São João de 2022,no Clube CPA. Bem organizada!Parabens à vocês!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!