Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Galdino

Corpo do Comandante Coimbra chega a Paulo Afonso e está sendo velado no SAF

Sepultamento será às 16 horas

Publicada em 07/06/22 às 13:37h - 733 visualizações

Antônio Galdino com informações das redes sociais


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo do Comandante Coimbra chega a Paulo Afonso e está sendo velado no SAF  Compartilhar a noticia Corpo do Comandante Coimbra chega a Paulo Afonso e está sendo velado no SAF  Compartilhar a noticia Corpo do Comandante Coimbra chega a Paulo Afonso e está sendo velado no SAF

Link da Notícia:

Corpo do Comandante Coimbra chega a Paulo Afonso e está sendo velado no SAF
 (Foto: Das redes sociais)

O corpo do comandante Coimbra, piloto da Chesf há mais de 34 anos, residente em Paulo Afonso, chegou a esta cidade na manhã desta terça-feira, dia 7 de junho, no Hangar da Chesf, ao lado do aeroporto da cidade, sendo recebido por colegas chesfianos num clima de grande comoção.

O seu corpo foi levado para o velatório do SAF, na Avenida Apolônio Sales onde será velado até às 16 horas quando sai o féretro para o sepultamento no Cemitério Padre Lourenço Tori.

O experiente comandante Juberson Coelho Coimbra, 65 anos de idade (Piloto) estava há 34 anos e 7 meses trabalhando no Chesf e faleceu no último domingo, 5 de junho, com os técnicos chesfianos Robson Deusdette de Melo Araujo, 35 anos de idade (Inspetor de Linha). 10 anos e 10 meses de Chesf e Francisco Wilson da Silva, 52 anos de idade (Inspetor de Linha). 11 anos e 9 meses de Chesf residentes em Natal/RN, quando o helicóptero que pilotava bateu numa rede de energia elétrica de alta tensão na zona rural de Campos Novos/RN, numa inspeção de rotina que os técnicos faziam periodicamente nas linhas de transmissão da hidrelétrica.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


ISAC DE OLIVEIRA

07/06/2022 - 14:41:09

Muito triste! Mas, vai honrado! O que um homem pode querer mais de si, nesta vida, senão ir aplaudido? Segue em paz, meu amigo e cliente.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!