Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Professor Galdino

Pezão, muito animado na sua viagem de volta para o aconchego da família!

Publicada em 21/04/22 às 14:54h - 311 visualizações

por Antonio Galdino, com informações de Flávio Mendonça - Pezão


Compartilhe
Compartilhar a notícia Pezão, muito animado na sua viagem de volta para o aconchego da família!  Compartilhar a notícia Pezão, muito animado na sua viagem de volta para o aconchego da família!  Compartilhar a notícia Pezão, muito animado na sua viagem de volta para o aconchego da família!

Link da Notícia:

Pezão, muito animado na sua viagem de volta para o aconchego da família!
 (Foto: Fotos e vídeos Divulgação Flávio Mendonça - Pezão - Edição dos vídeos para o site - Negrito Alcântara)

Embora ainda esteja muito distante de casa, ainda no Estado de Rondônia, descendo para o Mato Grosso, e nesse tempo todo, até agora, não tenha reclamado ou mostrado qualquer desânimo ao enfrentar chuva, lama, desconforto nos hotéis e o cansaço natural de viagem em cima de uma moto pequena por mais de cinco mil quilômetros, nesses últimos trechos, de estradas melhores e na viagem de volta para casa, na sua distante Bahia, Flávio Pezão tem mostrado um excelente bom humor.

Ele conversa em cima da moto, ri muito, fica feliz quando recebe mensagens dos novos amigos que fez na estrada e até ensaia uma dancinha, demonstrando essa alegria de estar voltando para casa, para o carinho da esposa e filhos, da mãe que não se afasta das orações, dos amigos irmãos do Carcarás do Sertão e de outros moto-clubes de Paulo Afonso que estão acompanhando a sua aventura e torcendo muito por ele.

Uma prova desse entusiasmo pode ser vista quando ele decidiu sair de Ariquemes, no Estado de Rondônia para Vilhena, ainda nesse Estado e em um dia venceu mais de quinhentos quilômetros de estrada de intenso tráfego de grandes carretas nos dois sentidos e o sol forte.

Nesse dia 20 de abril, Flávio Pezão saiu de Ariquemes/RO às 7 horas da manhã e às 17 horas estava em Vilhena/RO, que fica a 540 quilômetros de Ariquemes, na BR-364 com esse movimento intenso de grandes carretas transportando, milho, soja e gado.

Em Vilhena, hospedou-se no Hotel Santa Rosa. Ali, fez um check up na moto, trocou o óleo, abasteceu e deixou tudo pronto para a nova etapa da viagem nesta quinta-feira, feriado de Tiradentes.

Feliz também por estar recebendo a todo instante as mensagens de incentivo de novos amigos que fez na estrada como o português Fernando que encontrou em uma de suas paradas e o motociclista Warby que, por conta de um acidente, hoje tem um haras e participa de grandes vaquejadas na região.

O próximo grande destino é Cuiabá que fica a 700 quilômetros de Vilhena e Flávio reconhece que é mesmo um grande estirão de estrada que não poderá vencer durante o dia e, como continua nessa estrada de muito tráfego ele planeja dividir esse trajeto em dois dias, pernoitando mais ou menos na metade do caminho em uma cidade ainda não definida e seguido no outro dia.

Mas, afirma Flávio Pezão que a viagem está tranquila, dentro do esperado e a moto tem com comportado como uma “Lady”, sem nenhum problema.

Ele agradece a todos os que estão acompanhando, enviando mensagens e lamenta não poder estar respondendo às muitas perguntas porque a viagem tem sido mesmo muito intensa e quando chega para repousar está mesmo, às vezes, bem cansado e sabe que todos vão entender...

Veja os vídeos abaixo e acompanhe Flávio Pezão, por aqui, e nas suas redes sociais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

5 comentários


Fernando portuga

21/04/2022 - 21:07:25

Feliz por ter tropeçado nesta pessoa maravilhosa na travessia da balsa na Br 230 Humaitá Amazonas… amigo pra vida


Fernando portuga

21/04/2022 - 21:04:49

Feliz por ter tropeçado nesta pessoa maravilhosa na travessia da balsa na Br 230 Humaitá Amazonas… amigo pra vida


Erica Kariny

21/04/2022 - 19:37:17

É isso aí amor, aproveita cada instante, cante, dance, sorria, ore e venha com Deus. Beijos


Edna Mendonça

21/04/2022 - 17:58:26

Volte em paz , meu sobrinho querido. A proteção Divina , está com vc .


Socorro Mendonça

21/04/2022 - 16:39:29

Leitores e amigos, DEUS UNIPRESENTE tem derramando sobre o meu filho bençãos carregadas de livramentos neste projeto desafiador.Tudo é em demasia! A distância, transamazônica em período de inverno, dificuldades de comunicação, isolamento quilômetros afora e o desconhecido pela frente.Mas, para o meu filho guerreiro nada foi suficiente para tirar dele este sorriso maroto...este gritar aos quatro ventos que é e está feliz. Obrigada ao JORNAL FOLHA SERTANEJA pela excelente e diária cobertura . Tenham certeza de que o LIVRO IRÁ SAIR e perpetuar esta história bem sucedida na vida de Flávio Mendonça.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!