Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Professor Galdino

Flávio Pezão, ainda no Pará, cruza o Rio Tapajós e pernoita em Itaituba/PA dia 10 de abril. No dia 11 o destino é Jacareacanga/PA

Publicada em 11/04/22 às 19:10h - 284 visualizações

por Antonio Galdino, com informações de Flávio Mendonça - Pezão


Compartilhe
Compartilhar a notícia Flávio Pezão, ainda no Pará, cruza o Rio Tapajós e pernoita em Itaituba/PA dia 10 de abril. No dia 11 o destino é Jacareacanga/PA  Compartilhar a notícia Flávio Pezão, ainda no Pará, cruza o Rio Tapajós e pernoita em Itaituba/PA dia 10 de abril. No dia 11 o destino é Jacareacanga/PA  Compartilhar a notícia Flávio Pezão, ainda no Pará, cruza o Rio Tapajós e pernoita em Itaituba/PA dia 10 de abril. No dia 11 o destino é Jacareacanga/PA

Link da Notícia:

Flávio Pezão, ainda no Pará, cruza o Rio Tapajós e pernoita em Itaituba/PA dia 10 de abril. No dia 11 o destino é Jacareacanga/PA
 (Foto: Divulgação Flávio Mendonça - Pezão)

Narrativa de Flávio Pezão sobre sua expedição no projeto De POP na Transamazônica:

Estava na Cidade de Placas/Pará, ontem, dia 10 de abril, pela manhã quando, no café, fui abordado por um hóspede de nome Paulo, mineiro de Montes Claros.

Me viu com os paramentos de motociclista e perguntou sobre a Pop no estacionamento.  Então explanei sobre o projeto e o ele ficou encantado. De pronto disse que gostaria de contribuir de alguma forma e pagou a despesa da minha hospedagem em Placas. 

Registramos nesta foto.  Ele levou meu contato e me fez um convite para visitá-lo em uma outra oportunidade. Esse é o senhor Paulo.

São essas coisas do motociclismo que nos contagiam e nos animam a tocar um projeto como esse.

Saí de Placas neste dia 10 de abril de 2022 às 8:30 da manhã com destino de Rulópolis e Itaituba, ainda no Estado do Pará. Foram 256 kms. de muita lama. Olha o estado da POP...

Cheguei às 16 horas peguei a balsa que faz a travessia do rio Tapajós, me instalei num hotel e fui visitar a orla e experimentar a gastronomia local. Comi tacacá com jambu, vatapá de galinha com arroz, e pastel de queijo com palmito.

De Cabedelo/PB a ItaitubaPA, o motociclista Flávio Mendoça – Pezão – já rodou 2.983 quilômetros com sua Moto Honda POP 110, só na BR-230, a Transamazônica  

Na manhã de amanhã, dia 11 o destino é Jacareacanga. São 405 kms em estrada de chão e um grande trecho da estrada dentro de uma reserva florestal.

E depois e nos dias seguintes mais estradas pelo Estado do Amazonas, Acre, Goiás... até voltar para Bahia, Paulo Afonso.

Veja mais detalhes dessa expedição fantástica no canal Carcará Aventuras do YouTube. Este é um dos vídeos que você vai encontrar lá e aqui também:

https://www.youtube.com/watch?v=PBoleYddj0E




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


F. Nery Jr

12/04/2022 - 09:29:42

Sempre parabenizando o pauloafonsino pela grande e oportuna aventura. No final, a POP vai ser leiloada? E a HONDA, onde está? E um abraço oceanado à acadêmica Socorro Mendonça, quero crer de todos os outros acadêmicos, ela, afinal, a responsável de tudo isso.


Negritto

11/04/2022 - 20:35:34

Que Jeová Deus te guie e ilumine muito mano, isso é amor por duas rodas, parabéns menos, isso sim é uma propagação do nome de nossa cidade. Alooo HONDA , essa propaganda não tem preço, cuidaaa.


Socorro Mendonça

11/04/2022 - 19:53:14

Hoje quero fazer um agradecimento especial aos leitores do JORNAL FOLHA SERTANEJA, que têm dado apóio enviando mensagens de estímulos e acolhimento. Gratidão é o meu sentimento sincero.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12