Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Professor Galdino

Na expedição De Pop na Transamazônica, em 6 de abril, Flávio Pezão chega a Estreito, no Maranhão.

Na manhã de 7/4 segue rumo a Marabá, no Pará.

Publicada em 07/04/22 às 01:16h - 304 visualizações

por Antonio Galdino, com informações de Flávio Mendonça - Pezão - atualizada em 07/04 - às 12:20hs.


Compartilhe
Compartilhar a notícia Na expedição De Pop na Transamazônica, em 6 de abril, Flávio Pezão chega a Estreito, no Maranhão.   Compartilhar a notícia Na expedição De Pop na Transamazônica, em 6 de abril, Flávio Pezão chega a Estreito, no Maranhão.   Compartilhar a notícia Na expedição De Pop na Transamazônica, em 6 de abril, Flávio Pezão chega a Estreito, no Maranhão.

Link da Notícia:

Na expedição De Pop na Transamazônica, em 6 de abril, Flávio Pezão chega a Estreito, no Maranhão.
 (Foto: Divulgação Flávio Mendonça - Pezão)

A viagem de Flávio Mendonça, Pezão, em uma moto Honda POP 110, segue sem problemas pela BR-230, a rodovia Transamazônica.

Iniciada em Paulo Afonso/BA, na manhã do dia 1º de abril, Flávio, depois de pernoitar em São Domingos do Azeitão, já no Estado do Maranhão, saiu dessa cidade às 6:30hs. da manhã desta quarta-feira, 6 de abril. Passou por Balsas, Carolina e chegou a Estreito, ainda no Maranhão, tendo rodado 471 km. com sua POP-110.

Diz Flávio que “foi uma viagem  tranquila. O projeto  tomou um dimensão  monstruosa,  muitos  admiradores,  fãs,  seguidores,  fotos,... depoimentos. Realmente  elevou o nível  do motociclismo paulafonsino.

Recebi várias mensagens de gente que nem conheço, como esta que segue. É uma rede de apoio que se cria, mas essa credibilidade é para quem é  coletado usa colete que recebeu um brasão do seu moto clube. O colete é sua credencial, abre portas".

 

Ao longo da viagem algumas paradas para registrar a paisagem ou o acolhimento das pessoas por onde passamos. 

A primeira foto dessa matéria foi feita em Carolina, no Maranhão e as fotos acima mostram a lavoura cultivada entre Riachão e Balsas, também no Maranhão.

Flávio também mostra a culinária diferente de uma região para outra, como nesta foto abaixo.

 

Agradecimentos:

Flávio também pede para registrar o seu agradecimento aos seus patrocinadores, muitos deles amigos motociclistas e também algumas empresas.

Bilijhow motociclista, Adelmo motociclista, Tadeu motociclista, Netão motociclista, Toinho Motociclista, Jeremias veículos, Erivaldo Starconsult, Raian empresário, Aliança Motos Honda, AMO Bahia regional,  associação  dos motociclistas  da Baihia, Breno motociclistas, Botinha motociclista, MC garra do asfalto (Maceió), professor Ivo motociclista, Jorginho Regis, Zé Carlos, Motoásis, Osmar, Vagner, Val (Dernival Oliveira).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


Vitória Grêcye

07/04/2022 - 20:24:42

Precisamos agradecer a Flávio por nos mostrar esse Brasil lindo, de raízes fortes e pessoas acolhedoras. Nós não temos medo de acolher, somos gente feita pelas nossas tradições. Estou vendo por seus olhos, Pezão. Deus o acompanhe. Grande abraço.


Régis Gravatá PE

07/04/2022 - 10:40:36

Meu estimado amigo e irmão Flávio pezão que Deus na sua infinita bondade te proteja te ilumine e te guarde de todos os males na sua trajetória pela Transamazônica. Que tenhas bons ventos e a certeza de um retorno feliz. Que Deus te proteja sempre.


F. Nery Jr.

07/04/2022 - 08:03:12

Pequena sugestão: Que o Flávio vá nos dizendo como são as pessoas pelo caminho, como vivem nas comunidades, curiosidades que vai vendo, como pensa em Deus sozinho na imensidão da Amazônia, como é a Transamazônica, os bichos, as árvores, etc.


Socorro Mendonça

07/04/2022 - 05:41:56

Agradeço à Deus por todos os livramentos e paz na estrada concedidos ao meu filho FLÁVIO MENDONÇA. Obrigada ao JORNAL FOLHA SERTANEJA pela divulgação diária informando aos leitores os avanços com todos os registros. Este projeto foi planejado e está sendo possível também pelo apoio de tantos amigos patrocinadores, a vocês o meu obrigada sincero. SEGUE EM PAZ MEU FILHO.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12